Poemas Ladrao de Homem
Saia da posição da inveja da alegria alheia, não seja um ladrão de alegria, saia da bolha da felicidade egoísta.
O passo curto é do ladrão, cabe mais a certeza do tempo bem investido. Afinal, das 2 horas que te resta 7/8 dela não se dão para amolar o machado?
Repetir a máxima de que todo político é ladrão para se eximir de responsabilidade cidadã não é nada inteligente. Na prática, esse pensamento, se popularizado, beneficia os que de fatos são ladrões, condenando uma nação inteira à cleptocracia. Ou seja, um ambiente perfeito para os ladrões se perpetuarem no Poder.
O tempo pode ser tanto um ladrão quanto um provedor, tudo depende da maneira como você encara a vida.
Videogames? Até gosto, mas evito ter em minha residência.
O motivo? Detesto ladrão de tempo. Já bastam os muitos diários.
Os homens de bem, de cor e pobre, não têm medo de ver
na frente dele um ladrão, têm medo da abordagem policial.
Como ladrão Ele vem para quem não O conhece. Como juiz Ele vem para quem desobedece. Como salvador Ele vem para quem O aceita e agradece.
O futuro é o ladrão de momentos mais astuto que conhecemos; ao nos preocuparmos, nos tornamos vulneráveis aos seus furtos. Portanto, não há como garantir um sorriso amanhã, a menos que aprendamos a cultivar sorrisos hoje. O segredo está em transformar futuros em presentes.
Chegou junto com um raio de luar e alguns sorrisos. Partiu com a madrugada, como um ladrão infiltrado. Levou todos os seus sonhos.
A ocasião não faz o ladrão, ela apenas revela a escolha que ele fez, antes que a ocasião viesse à tona.
Se tiver que escolher entre a companhia de um ladrão, um traidor e alguém que se diz escolhido por Deus, evite este último a todo custo.
Sem medo nunca doe por abundancia para um ladrão o que ele veio para te roubar, pois diante da generosidade sem razão ele te mata.
Dizem que a oportunidade faz o ladrão da mesma forma que a falsa oportunidade submetida a um avido colecionador pouco honesto em querer obter vantagens perante o valor muito baixo de uma importante obra de arte, faz o mesmo de tolo, pertinente cego e bom receptor final, diante de uma ilusão concedida pelo torpe ego mesmo diante de uma grosseira contrafação.
Na criminalidade dizem que a ocasião faz o ladrão mas na legalidade do trabalho é a boa oportunidade que faz o novo milionário.