Poemas Ladrao de Homem

Cerca de 114985 frases e pensamentos: Poemas Ladrao de Homem

Como um gato encurralado diante dos dentes afiados de uma cadela de caça, assim é a alma do homem casado presa pelas garras do diabo quando procura por outra mulher.

Inserida por HelgirGirodo

" A pior fraqueza do homem é não reconhecer a grandeza do seu Eterno Criador".

Inserida por Cleifsonsilva

Um relacionamento só faz bem a um homem inteligente: se der certo, ele se sentirá bem. Se der errado, ele se sentirá poeta.

Inserida por Kevem

Nenhuma tecnologia moderna ou protesto público traz a felicidade ao homem, senão a posologia do sangue do Cordeiro de Deus que liberta a sua alma para ser feliz, sábio e bem-sucedido.

Inserida por HelgirGirodo

Deus é maravilhoso comigo e não percebeu isso. Um belo dia Ele colocou o homem certo na minha vida, eu sabia disso, mas o destino veio e mudou tudo, se é que foi o destino, né? Acho que na verdade foi uma prova que Ele mandou pra mim, pra me fazer mais forte e hoje ser mais madura, mas eu perdi a pessoa que acho que mais me amava abaixo de Deus e minha vó, claro.
Nós éramos feito um para o outro, ele era o meu presente DIVINO, o homem da minha vida, foi com ele que eu fiz planos de casar e ter filhos, de construir uma casa, ter cachorro, gato, papagaio e por aí vai. Com ele, aprendi o que era se sentir amada, segura, ele me deu amor, carinho, atenção, cuidado, tudo isso pra mim era novo, ninguém nunca tinha sido pra mim o que ele foi, mas, como eu falei, a vida me pregou uma peça e eu achei que o que eu sentia por ele não existia mais. Tive outros relacionamentos, gostei deles, tive momentos bons, sim, mas ninguém foi igual, ninguém conseguiu me dar o que ele me dava, ninguém foi pra mim o que ele foi. Eu era uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado e a mulher que tem ele jamais se satisfaz com outro. Hoje, o arrependimento tomou conta de mim duma forma muito mais forte que antes. Meu Deus, eu perdi aquele homem? O homem que o Senhor me deu? Perdi. E tem um ditado que diz que a gente só dá valor quando perde. Não, não é verdade. A gente dá valor quando o outro ganha.

Inserida por MrStos

"Ame a verdade antes de amar aos homens. A verdade sem o homem ainda será verdade, mas o homem sem a verdade, não o será mais."

Inserida por glauberlimadesouza

O maior dom divino é a respiração. De posse da vida o homem racional deve conquistar o que almeja.

Inserida por EvandoCarmo

" A pior coisa para o homem é desejar a mulher com ausência do afeto amoroso".

Inserida por Cleifsonsilva

Por mais que a gente tente, nunca seremos perfeitos, porque o homem na sua totalidade é cheio de falhas e imperfeições.Saiba porém que considerar cada situação como positiva, mesmo que não sejas tão boa, nos leva ao caminho do amadurecimento.

Inserida por prrsoares

Tudo aquilo que, para agradar ao homem ou para servir de incentivo a ele para permanecer na fé ou para seguir a Cristo, vier como complementação da morte da cruz, não é evangelho e muito menos a vontade de Cristo.
Kevin Pacheco

Inserida por KevinPacheco

Exortações são admoestações do Senhor para a alma do homem conquistar o seu aperfeiçoamento em Cristo, na plenitude do Espírito Santo, com o objetivo de ver a face de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Toda exortação bíblica conduz o homem de Deus à perfeição da sua alma, à santidade do Espírito Santo e à identidade de Cristo em seus exercícios de fé na vida cristã.

Inserida por HelgirGirodo

E disse Deus ao homem: ..."Faz a tua parte que eu te ajudarei". Ele não disse: "me dá a tua parte que eu vou resolver tudo." Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A paixão pelo belo faz o homem confundir tempo e espaço, sentimentos e desejos, faz agir como tolo e ter coragem quando devia ter medo. A beleza cega e atrai suas vítimas como moscas para um suicídio na doçura!

Inserida por EvandoCarmo

O coração de uma mulher deve estar escondido em Deus, para quando um homem encontra-la encontre Deus primeiro.
Isso vale para os dois lados

Inserida por MARCELLOCEZARE

Uma vida à margem dos acontecimentos é meramente a escolha de cada homem, mas nada contribui para sua evolução espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

Jesus se torna o protagonista da história de qualquer homem que entrar em sua vida, porque Ele escreve o roteiro de sua vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

O homem que ama assemelha-se a uma arvore frutífera, independente de quem nele recorra encontrará bons frutos.

Inserida por DesnudosNaLuz

Você tirou um homem muito bom do mundo. Ele estará comigo para sempre, mas você... Você será esquecido, e enquanto apodrece no oceano, lembre-se do meu rosto, porque será a última coisa que você vai ver.

Inserida por RachelSalvatore

Um grande Homem não precisa chamar atenção para que os outros o notem, pois na sua humildade se esconde a grandeza do seu caráter.

Inserida por Eduardo007