Poemas Íntimos de Amor
A intimidade constrói para o amor e nela se encontra a entrega.Quem deseja os frutos do amor,mas não a sinceridade da entrega,não os achará.
Experimentar um Amor verdadeiro é ser agraciado com a mais pura verdade desejada pelo íntimo do coração.
Amor gosta de privacidade, de intimidade... Chega quetinho quando menos se espera! Mais toma conta do teu ser de uma maneira que todos notam.
O amor é leve como a pluma suave como o perfume da flor, envaidece o pensamento,intimida o coração , acontece e não escolhe a hora, pessoas ou momentos,nem mesmo demostra se será bom ou ruim. Desperta emoções, suspiros , alegrias e tristezas, renova a esperança e nos leva ao desespero. Isso é o amor simplesmente amor, modificando um ser, uma vida, um coração.
O amor não nasce de uma circustância fortuita, nem de uma longa intimidade, é uma harmonia entre duas naturezas, que se reconhecem e se completam.
Se puder viver um amor profundo, uma amizade verdadeira, uma intimidade generosa, com muitas pessoas, você terá vivido da melhor maneira possível, e onde quer que esteja, se tiver aprendido esta arte, viverá assim ali também, com felicidade
Só o amor no seu gentil aspecto,atinará o ego dos bastidores da nossa intimidade,causando assim, uma ruptura inevitável de tabus consubstanciados.
Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.
O amor, para ser amor, precisa de amizade. A amizade precisa de intimidade. A intimidade precisa de conexão. A conexão precisa de confiança. A confiança precisa de verdade. A verdade precisa de caráter. O caráter não precisa de nada, ou ele é ou não é.
Amor não se inventa, por que amor aflora do mais íntimo da nossa alma, e quando surge envolve, absorve totalmente nosso ser.
Deus é amor, e Ele definitivamente interessa-se pela questão da intimidade. Muitas vezes queremos tantas coisas, mas não fazemos nada para que algo aconteça. A chuva é uma das únicas coisas que cai de graça do céu.
A beleza das coisas está dentro de nós, ela é uma condição de amor que existe em nosso íntimo e que permite apreciarmos tudo que nos rodeia.
A relação de um escritor com o leitor precisa ser íntima. Veja bem, quando se fala de amor utilizando palavras, é creditada uma grande responsabilidade. Banalizar o sentimento é uma heresia, negá-lo é uma audácia, não o tratar como deveria é uma traição. A prova cabal da ligação de um escritor com o leitor, é que escrever sobre o amor é uma forma de amar. Quando fazemos isso, estamos em completa sincronia com quem lê. Estamos vendo um filme juntos em um dia frio, estamos jogando conversa fora acompanhados de uma cerveja, jantamos juntos até. De certa forma, é um relacionamento à distância. Porque quando você que está lendo, se coloca no lugar dos personagens, está aproveitando da intimidade de quem escreve, e quem escreve, aproveita do carinho de quem está lendo.
Existe muito amor em palavras ao vento.
NOSSOS SEGREDOS NEM SEMPRE SÃO EXCLUSIVOS; A EXEMPLO DO SEGREDO ÍNTIMO NO MOMENTO DE FAZER AMOR! "sirpaultavares"
