Poemas Íntimos de Amor
Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.
A intimidade constrói para o amor e nela se encontra a entrega.Quem deseja os frutos do amor,mas não a sinceridade da entrega,não os achará.
A amizade, íntimo amor que se regozija com a presença, se solidifica com o carinho e no olhar, a liberdade de amar.
o amor revela até o nosso inacessível; e expõe nosso íntimo secreto até quando queremos escondê-lo. E a gente mergulha nele só para ver a nossa alma sorrir
Desejei e amei. Só não sucumbi ao desejo mais intimo da carne que de amor fervilhava, nas emoções delirantes do meu pensamento.
Amor não se inventa, por que amor aflora do mais íntimo da nossa alma, e quando surge envolve, absorve totalmente nosso ser.
O amor, para ser amor, precisa de amizade. A amizade precisa de intimidade. A intimidade precisa de conexão. A conexão precisa de confiança. A confiança precisa de verdade. A verdade precisa de caráter. O caráter não precisa de nada, ou ele é ou não é.
O coração palpita no interior, bombeando sangue para todo nosso corpo. O amor pulsa no íntimo da alma, fazendo circular vida para todo nosso ser.
Criar mentalmente; ondas de amor.
As quais motivam intimamente; na ascensão de um sentimento que proporcione bem-estar e clareza. Em termos de melhor visualizar melhor, a vida; através dos olhos, da alma.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
NOSSOS SEGREDOS NEM SEMPRE SÃO EXCLUSIVOS; A EXEMPLO DO SEGREDO ÍNTIMO NO MOMENTO DE FAZER AMOR! "sirpaultavares"
A relação de um escritor com o leitor precisa ser íntima. Veja bem, quando se fala de amor utilizando palavras, é creditada uma grande responsabilidade. Banalizar o sentimento é uma heresia, negá-lo é uma audácia, não o tratar como deveria é uma traição. A prova cabal da ligação de um escritor com o leitor, é que escrever sobre o amor é uma forma de amar. Quando fazemos isso, estamos em completa sincronia com quem lê. Estamos vendo um filme juntos em um dia frio, estamos jogando conversa fora acompanhados de uma cerveja, jantamos juntos até. De certa forma, é um relacionamento à distância. Porque quando você que está lendo, se coloca no lugar dos personagens, está aproveitando da intimidade de quem escreve, e quem escreve, aproveita do carinho de quem está lendo.
Existe muito amor em palavras ao vento.
O cultivo da intimidade conjugal pode ser feito em terreno adubado por amor, conversas francas e valorização dos sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
