Poemas sobre Infidelidade
As pessoas nos fazem comer o pão que o diabo amassou, depois reclamam quando aprendemos a receita e as convidamos para comer.
O amor nunca sofre morte natural. Ele morre por cegueira, por erros e por traições. Ele morre de cansaço, de desânimo, de máculas.
Eu cuidei tanto, eu me preocupei tanto, eu mimei tanto, eu cobrei tanto, que fui visto apenas como um pai amigo e perdi o respeito de marido. Só que ela não tinha uma imagem positiva de pai no coração, isso foi fatal.
Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender
Sei la as vezes parecem que tão me engano, pressentimento quem sabe, só queria respostas pra todas essas perguntas que veem na minha cabeça, é só medo de ser enganado, medo de ter uma decepção, o tempo passa e as perguntas aumentam, o medo e a angustia também. Espero que meus pensamentos estejam errados, só espero.
Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.
Todos os dias eu te escrevo, todos os dias eu tento te reconquistar, todos os dias tento fazer você mais uma vez por mim se apaixonar! Mas eu sou mesmo um tolo sonhador, porque isso jamais terei novamente, o seu amor já não é mais por mim, e você mesma já até deu um fim!
As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!
O que mais machuca é que eu pensava que suas belas palavras, depois de ditas a mim, não seriam mais ditas a ninguém... me enganei.
Temer, a quem pelas costas te atinge é valorizar o que é medíocre. Por que temer o que te faz pelas costas, alguém que não possui sequer a capacidade de se colocar à sua frente?
As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!
Fiquei magoado quando observei você com o meu melhor amigo, tiro lágrimas pra aliviar a dor que tanto sinto e perquei tanto força pra te amar de novo. Espero que sinta a minha falta tanto como eu sinto a sua.
Para que não se engane, digo a vós: até o veneno mais mortal, temperado em paciência e astúcia, pode disfarçar sua intenção.
"A Mulher traiu o ex para ficar com você? é melhor nem se apegar, porque você também entrará no curral"
aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...
Não se iluda por ter muitos colegas, amigos ou seguidores pois Jesus só tinha 12 e ainda foi traído.
Antes de reclamar dos outros ou do que lhes deram em troca do que lhes ofereceu, analise o seu "me doar" para verificar se o que recebeu não foi na mesma proporção ao que ofereceu. Afinal temos apenas aquilo que podemos manter, se não tem o que oferecer não reclame do que recebeu.
