Poemas Infantis sobre a Paz
O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!
A guerra e produto da paz, mal produto do bem ,dia e produto da noite,o diabo produto de deus, tudo segue em perfeito equilibrio.
O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.
Aquieta teu coração na paz que vem com a noite; descansa a cabeça no travesseiro da consciência tranquila; apaga a luz da ansiedade e tenha sonhos iluminados.
Para viver em paz: Evite discussões desnecessárias, respeite as opiniões das pessoas, aceite as crenças e religiões, respeite as diversidades raciais e sexuais. Enfim, respeite a vida em todas as suas dimensões.
Q tenhamos fé ...E a serenidade da Paz ...Que tenhamos disposição...Para no ar... espalharmos o Amor ...Que sejamos livres ...do que nos impede voar...E que ao voar ...Saibamos conjugar na terceira pessoa o verbo Amar...
Procura resolver na paz ,porque por um minuto de um ato mal pensado você pode se complicar por toda vida.
Vivemos uns tempos aqui na terra e devemos construir no coração um lugar de paz para morar na outra vida.
Muitas vezes desisti da guerra...
Por que não resisti a Paz que via em seu olhar...Mas percebi ,que voce amava o guerreiro que existia em mim...Nas noites em que sua alma tranquila desejava...Encontrar a fúria de um homem sem medo...pronto para abrir as asas e protege-la...Então em seu corpo fiz meu ninho...Somos guerra e Paz e nosso fruto Amor...
Tinham pássaros, canções, sinos de paz no sorriso da minha mãe, nasceu feliz e semeou a felicidade, uma eterna doadora de amor!
