Poemas Infantis sobre a Paz
Sabe o que eu quero? ficar bem, mas de verdade, como disse o Caio.F 'quero mais paz, mais poesia e mais verdade', alias, quero só o que for verdadeiro, incluo tambem nessa lista, fins de tarde, com conversas jogadas fora ou madrugadas..e alguém especial (mas que dessa vez seja menos absurdo)....e músicas boas sempre...por enquanto só a trilha sonora da minha vida tem prestado, sem exageros. Enfim, quero algo novo, algo que me faça mais ri do que chorar.
A paz não combina com passividade; visto que ela é uma habilidade de controle das forças internas, o perfeito equeilíbrio das funções de um ser.
Você pode matar para continuar no inferno, ou você pode morrer para ter paz.Na guerra você só tem essas duas opções.
A brisa convida ao contemplamento do sol iluminado e enriquecendo o coração de paz e harmonia, veja o céu azul com belíssimas nuvens sua imagem é o reconciliamento de um longínquo sentimento de quê o tempo separou, mais o sentimento trará de volta com o romantismo do céu azul e a esperança que se faz forte o bastante para um amor perdido.
Novo dia nasce novas esperanças e novas realizações com um amor entrelaçado e pulsando nas veias como água borbulhante que transborda todo o meu ser.
"Cultive a paz, e então colherá os frutos que plantou, ou seja, paz renovada para ser compartilhada com todos ao nosso redor."
Desejo a você uma noite maravilhosa com muita paz e tranquilidade, que o seu corpo seja iluminado pelos raios da lua e o seu coração pela magia do amor!!!!!! Te amo.
Eu quero que voce seja meu, para podermos viver nossas vidas em paz. mas ja vi que voce não vai duraar. Como voce pode usar MINHAS palavras para satisfazer seu "novo" amor? Voce é muito idiota mesmo!
O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!
A guerra e produto da paz, mal produto do bem ,dia e produto da noite,o diabo produto de deus, tudo segue em perfeito equilibrio.
O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.
Aquieta teu coração na paz que vem com a noite; descansa a cabeça no travesseiro da consciência tranquila; apaga a luz da ansiedade e tenha sonhos iluminados.
Para viver em paz: Evite discussões desnecessárias, respeite as opiniões das pessoas, aceite as crenças e religiões, respeite as diversidades raciais e sexuais. Enfim, respeite a vida em todas as suas dimensões.
