Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

Cerca de 9078 poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

Uma sensação maravilhosa, é quando descobrimos que conseguimos vencer obstáculos, quebrar barreiras e no final de tudo, sairmos vitoriosos!

" As notas tocadas em um piano expressam muito mais que apenas a melodia de uma canção, elas sugerem a essência da alma de um músico irreverente que derrama sobre as teclas pretas e brancas o seu próprio ser, para compor uma sinfonia cheia de emoções e dedilhados envolventes. "

Às vezes esquecemos que o plano de Deus se sobrepõe as nossas vontades e nos sentimos frustrados ao perceber que as coisas não aconteceram exatamente como queriamos, mas devemos nos lembrar que o plano de Deus é perfeito em todos os seus aspectos, assim como Ele.

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.

A vida é como o boxe. Toda a gente tem um plano até levar o primeiro soco. É aí que a luta começa

O EVANGELHO que NÃO incomoda o Mundo com a VERDADE, AMOR, BOA AÇÃO, UNIDADE, COMUNHÃO, SALVAÇÃO e ESPERANÇA não é Evangelho é RELIGIÃO.

⁠”Tive que superar muita coisa sozinha. Foi aí que entendi que eu sou a solução para todos os meus problemas”

Isso não e uma indireta,isso e uma direta para o recalque.Não importa os defeitos,o importante ea personalidade

A mudança é dolorosa. O desapego é doloroso. Mas nada é mais doloroso do que ficar preso a alguém ou a algo onde não pertences.

Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.

Aquele momento que você quer voltar no tempo. Que você sente saudades de algo que você deixou ir, que você quer de volta. Que você quer o seu carinho, a sua presença, a sua voz. Aquele momento que você percebe que fez a maior burrada da sua vida.

"Me chame de sua. me roube beijos inesperados, me faça rir quando você perceber que estou calada demais, me conte piadas bobas, diga que meu sorriso é lindo. Me ligue no meio da madrugada apenas para ouvir minha voz, diga aos amigos o quanto me ama. Ande de mãos dadas comigo na rua, me envolva em seus braços e sussurre ao meu ouvido. Me implore por um carinho, por mais um segundo ao seu lado. Não tenha medo, demonstre seus sentimentos, prove que eu sou a pessoa que você quer para sempre ao seu lado."

⁠Vou lhe amar mesmo em teu silêncios, vou deixar teu coração me acolhe, assim irei deixar que na sua solidão possa ouvir meu coração, irei te esperar na saida desse teu labirinto, não irei te comfuilndir, e sem qualquer explicação você vai seguir seu coração, e dos teus lábios irei ouvir a pronúncia da palavra te amo, escrito por Armando Nascimento

O homem comum se adapta ao mundo que ele vive. O homem fora do comum persiste em fazer a si próprio adaptar-se ao Céu.

O viver e o pensar são inseparáveis. Existe duas heranças na Palavra de D-us, a Intelectual e outra muito mais profunda a herança Espiritual. Doutrina sem dever, é uma árvore sem frutos. Dever sem doutrina é uma árvore sem raízes.

UFC, BBB, novelas de 5ª categoria, programas de auditório do mundo cão e jornalismo capenga definem a TV brasileira que educa e prepara.

Mais uma etapa se passa. Aquele que me viu trancado e humilhado no quarto escuro da dor, hoje me ver como guardião, lutando ao lado de meu Deus, rebatendo todos os males que um dia me desejaste.

Mesmo que tudo se acabe,mesmo que tudo acabe em cinzas, mesmo que acabe em sangue. Sempre teremos mais uma chance,cada erro e cada atitude tomada tem sua consequência! Escolha entre o bem e o mal.

Às vezes tudo o que precisas é de um tempo, que o tempo pare. Precisas de estar sozinho, num lugar que te traga paz. Para perceber a vida, e porque é que ela é assim.

Não trocamos números de telefone. Não fizemos juras secretas. Nenhuma promessa... Ficou uma única certeza: o tempo juntos foi o suficiente para se tornar i-nes-que-cí-vel.