Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha
Tanto faz se você é médico ou pedreiro, o que vai determinar tua riqueza não é como a grana entra, mas como ela sai.
Coragem é uma técnica infalível para o processo diário de uma super familia, sempre um toque de fé completa!
Quando amas alguém, mesmo que haja milhões de razões para ir embora, tu ficas pela única razão que há para ficar.
Nós somos o resultado daquilo que fazemos com o que nos rodeia. Melhora os teus hábitos, as tuas influências, os teus pensamentos.. a pergunta não é se tu podes, mas se queres o suficiente.
Eu vou beber para esquecer meus problemas...
Se bebida fosse solução dono de alambique seria pisicólogo!
Amanhã é primeiro de dezembro, já venci tantas lutas este ano que seria impossível mencioná-las, isso só me coloca na alma a certeza de continuar!
Meu sonho, é me petrificar em seus olhos, de certo modo, que não teria capacidade de piscar, si quer uma vez, minha respiração ficaria acelerada e os pontos cardíacos consecutivamente se renderia...
O mago tem o poder de tudo, alquimia até para transformar pedra em ouro. Alias, quase tudo, o mesmo não consegue simular o amor.
A saudade traduz, o que o coração toca, o que as lembranças querem atingir,entre todas as palavras para decifrar,uso o viver e o acreditar,pois vivendo aprendemos com os erros e os acertos,mas acreditar,torna o impossivel uma questão simples de pouca fé.
Cristo PODE te ajudar, aliás, ELE VAI te ajudar! ELE QUER te ajudar! Mas você tem que ajudá-lo, DEIXANDO-O te ajudar.
Sozinho no meio de uma selva de pedra, constante isolamento de uma vida normal, rejeitado pelos próprios pensamentos mas nem por isso esquecido por DEUS...
A maior recompensa do trabalho para Deus, não é o que se recebe por ele, mas o que você torna-se através dele.
O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,
