Poemas em Homenagem a Mulher
Eu sou essa mulher que sobrevive aos dias de dor até alcançar a vitória.
Eu sou forte igual ao rochedo, igual as ondas do mar e também sou frágil como a nuvem que parece algodão, e que se desenha no céu, ganhando formas de anjo, de pássaro, de coração. Eu sou essa menina que o tempo amadureceu, mas que ainda não cresceu.
Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça.
Ela compartilha os meus sonhos, espero que um dia eu compartilhe seu lar.
Nada se assemelha tanto a uma rosa quanto a mulher. Só mesmo sendo flor pra desabrochar entre espinhos sem perder a delicadeza, a leveza, a beleza e o inebriante perfume floral.
Me dá raiva quando eu falo que vc é a mulher mais linda do mundo e vc não acredita. Mas tudo é culpa dos teus antigos amores que te machucaram.Você, sendo assim desse jeito, nem sabe o que é sorte minha te encontrar, ferida, triste e descrente no amor... Porque assim pude te mostrar o que você também me mostrou: Ainda tem gente que vale a pena se amar.
"Nunca se case com uma mulher mais rica do que você, ou uma mais alta do que você, ou uma mais velha do que você."
Em termos morais, o homem não é melhor do que a mulher; e a mulher não é melhor do que o homem; ambos são espertos em suas conveniências!
Paz na população é algo inevitável..
Mulheres com brilho nos olhos de olho nos homens com brilho apenas na ponta acesa do cigarro
Inspirado na mulher mais linda do mundo. Sem controle encontrei você. Perdido na direção encontrei a chave da essência do seu coração, oração e ação, reencontrei na contramão desabafar foi a solução. minha opção foi tirar a chave da sua mão para abrir seu coração. Aproveitei e fiz um pedido fica cmg?...
Nosso futuro em Deus é estabelecido sobre nossa obediência. Adão e Eva, a mulher de ló, Saul, definiram seu futuro pela desobediência. A obediência define nosso destino, por isso é tão importante. Seja obediente.
Doutor, minha mulher está grávida de sete meses de um filho que não planejamos. Meu filho de 15 anos tem paralisia cerebral. Eu sou um professor de ensino médio extremamente qualificado, que ganha 43.700 dólares por ano. Eu assisti todos os meus colegas e amigos me superarem de todas as maneiras imagináveis e, dentro de 8 meses, eu estarei morto. E você me pergunta por que fugir?
Que Deus me livre de taxar todas as mulheres como iguais, devido a experiências própria com algumas 1000 delas.
“Demorei demais para me construir e não é qualquer mulher que chegará e mudará as bases que criei com muitos anos de árduo trabalho.”
O monstro que abusa sexualmente de uma mulher e a faz chorar de desgosto, sofrimento e que também a espanca, não merece ser chamado de homem nem mesmo de animal.
Todas as mulheres, em todos os lugares, têm as mesmas esperanças: queremos ser autossuficientes e criar vidas melhores para nós mesmas e para as pessoas que amamos.
Sonhos grandes trazem grandes desafios. Escutei a história de uma mulher que foi obrigada a se casar. No dia do casamento, ela tirou o salto e correu por nove quilômetros para escapar. Se essas pessoas não perderam a esperança, por que nós vamos perder? É dessas histórias que tiro a minha esperança.
Fui criado totalmente por mulheres. por isso respeito, admiro e as amo como ninguém.
Fui criado por minhas tias, vó, mãe, não tive aquela figura paterna masculina, então praticamente eu que me criei sacou?! sempre fui mais obsevador e esperto ta ligado?! como se eu tivesse duas almas vivendo em um só corpo, uma alma jovem , que ta sempre se divertindo fazendo suas paradas, que ver o mundo com os olhos de criança ta ligado?! E a outra aquela mais sábia, mais calma, mais consciente, mais visionária, como um monge ta ligado?!
- Relacionados
- Homenagem às mulheres: textos que valorizam quem te inspira
- 31 mensagens evangélicas para o Dia da Mulher (celebre com fé)
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Poemas sobre mulheres
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
