Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 24681 poemas em Homenagem a Mulher

Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos

Inserida por carcaradomar

O poeta é o melhor marido que uma mulher pode ter. Pode até faltar comida,mas ele conseguirá transformar a fome em poesia.

Inserida por Gostoso1823

“ As mulheres gostam de um pouco de insolência. Há duas maneiras de respeita-las:
-Respeitando-as e faltando-lhes com o respeito.”

Inserida por DirceuKommers

Não é uma mulher que faz um grande homem e sim seu grande amor por essa mulher.

Inserida por TiagoAmaral

O quê adianta eu ter todas as mulheres que eu quiser se a única que mexe com o meu coração é você...

Inserida por Snooopy

Quando Deus criou a mulher o homem já existia, mas o homem não existe sem a mulher!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Tenho meus defeitos e qualidade, mais quando a gente casa a mulher quer mudar você ....

Inserida por alcindo_de_barros_jr

A mulher e vista pelo homem de varias maneiras , mas nunca de maneira cuidadosa
Se engana quem pensa ao contrario

Inserida por assiscris

Em termos de roupa, a capa do diabo toma, às vezes, a forma que a moda e a mulher lhe permitem!

Inserida por MaViTri

Eu amo mulheres fascinantes. Eu me considero uma mulher extraordinária, é, maravilhosa e sarcástica.

Inserida por _xula_

Existem mulheres fortes, estas transcendem a própria existência, existem mulheres fracas, estas já estão mortas em si mesmas, e existem as mulheres que não sabem a força que tem, estas, quando não desvendadas, estacionam a própria vida num desperdício deplorável que ecoa pela eternidade.

Inserida por rodrigonoval

Se o homem que pega muitas mulheres é galinha, a mulher que pega vários homens é um galo?.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Muitos cadeirantes, homem e mulher, não são famosos na tv por não poderem mostrar as suas pernas.

Mesmo vivendo assim, não me esqueci de amar que o homem é pra mulher e o coração pra gente dar.

Inserida por AnchietaSantos10

A mulher virtuosa não é achada, é dada por Deus. Ela batalha para crescer junto com o homem e não para tirar o que ele tem.

Inserida por JRodrigues24

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

Eu só quero uma mulher para amar da aurora ao crepúsculo, de Janeiro a Janeiro!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.

Inserida por renata_tavares

O galanteio foi sempre uma vocação natural dos homens, e muitos agem com as mulheres como as moscas o fazem com as aranhas.

Inserida por AntonioPrates

O homem medíocre e inexperiente tem sempre uma visão generalizada em relação as mulheres. A mulher como um robô ater sempre o mesmo tipo de programação.

Inserida por TiagoAmaral