Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 24060 poemas em Homenagem a Mulher

- Mulher! o ser mais perfeito que Deus já criou
E ainda deu a elas a capacidade de poder amar e receber amor.

Inserida por Borges-Leandro

Dizem que as mulheres são complicadas, difíceis de entender, mas o bom nisso é justamente esta complicação, se fosse fácil conhecê-las não tinha graça, agora os homens inteligentes e que amam suas mulheres, ficam felizes em cada descoberta e a vida continua...para mais descobertas...cada descoberta é um novo aprendizado...e haja descoberta...temos a vida toda para descobrir até que a morte os separe...enquanto isso vamos descobrindo a cada dia... e toda esta descoberta, é só pra fazer a mulher feliz, compreendida e realizada. Quando a Bíblia diz: Maridos, amai vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja. Isso quer dizer que devemos dar a nossa vida em prol da felicidade dela, é só com muito amor que conseguimos compreênde-las, respeitá-las e fazê-las felizes, eu acho que o nosso verdadeiro amor pela mulher amada, já diminui bastante este livro enorme de complexidade pra entender as mulheres, que por mais complicadas que sejam, tudo que elas querem é serem amadas, respeitadas, compreendidas,e felizes com o homem que ama.

Inserida por AndersondeCastro

No plano espiritual não existe diferença entre homens e mulheres, ricos e pobres, negros ou brancos. Todos são iguais e assumem a aparência que melhor se adequar a seus estigmas e preferências. Homens amam homens, que amam mulheres, que amam outras mulheres, que amam crianças e velhos. Não existe preconceito, pois todos já se desprenderam das limitações e cobiças da matéria.

Inserida por RPaes

Feliz do homem que tem uma mulher honesta e correta para poder compartilhar com o seu marido as coisas boas da vida.

Inserida por luizborgesdosreis

MULHERES, DIGA NÃO A CASTRAÇÃO!!!!
....Homem e Mulher precisam um do outro, e, como criaturas de Deus, ambos dependem d'Ele. O Homem, e a Mulher devem ter a mesma importância dentro das nossas igrejas, a não ser, o que Deus intentou para cada um como seu Criador. Infelizmente, comportamentos MACHISTAS dentro de igrejas, tem castrados mulheres abençoadas e frutíferas, e em alguns ministérios, os tais MACHISTAS, tem formado um verdadeiro exército de castradores. Tornando assim, as mulheres como, objetos subservientes.....PROTEJAM-SE!!!!!!!!

Inserida por Tcheco

As mulheres precisam ouvir toda hora que são lindas, eu falo todo dia pra minha e você?

Inserida por mpensamentos

Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!

Inserida por LJacomo

Você é ótimo em arrancar gargalhadas, mas é verdadeiramente incapaz de fazer uma mulher feliz!

Inserida por ilannarego

Em 1969, eu abri mão das mulheres e das bebidas e foram os 20 minutos mais tristes da minha vida.

Inserida por gabrielpetrone

Toda mulher tem aquele boy na vida que é um plano B. Quando não conseguimos pegar ninguém no rolê é ele que salva.”

Inserida por annynharodrigues

"O problema de mulher que faz muito circo é que no final sempre paga de palhaça."

Inserida por annynharodrigues

Quando uma mulher te pergunta "sabe o que eu estava pensando?", na verdade ela quis dizer "sabe o que decidi?"

Inserida por annynharodrigues

Uma diferença entre uma garota e uma MULHER: Uma só espera que você seja fofo, já a outra espera um HOMEM.

Inserida por AlexandreKleinB

Se a gente colhe o que planta,tá na hora de algumas mulheres plantar amor próprio, pra depois serem amadas hein?

Inserida por annynharodrigues

As vezes fico pensando... Tenho a mulher perfeita... Tenho tudo que eu quero...pq encontro tudo nela...minha razão de viver é ela... Não preciso mais de nada... só mente do amor dela... amo você ... Lívia Oliveira

Inserida por jorgemacario

"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"

Inserida por VicenteJolvino

Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não basta apenas jantar em casa. Tem que comer direito prá que a mulher não sinta a necessidade de cozinhar para fora também!

Inserida por LiAzevedo

O primeiro sinal de que o mundo vai mal é quando as mulheres começam a ter as mãos mais ásperas que a dos homens.

Inserida por danilogutofeli

Os homens podem ter músculos fortes, com tanto que não esqueçam que as mulheres sangram 5 dias
todo mês e continuam vivas.

Inserida por danilogutofeli