Poemas em Homenagem a Mulher
Voce foi nascida para mim,e eu para te. Razão pela qual não sinto atracção por mulher nenhuma,ia ser se fosse com tigo tambem.
Homem Que Gosta De Mulher Pelo Corpo Não Vale Nada,Agora Homem Que Gosta Pelo Sentimento Merece O Meu Amor
Nem sempre eu sou esta mulher segura que passa os dias sozinha enfrentando seus medos...Tem dias que eu me escondo debaixo das minhas fraquezas e rezo pro Bicho Papão não descobrir meu esconderijo!
É uma pena que tantas mulheres bonitas tenham casadas tão tarde.Poderíamos ter muito mais crianças bonitas, e homens felizes.
Minha mulher reclama que acordo muito cedo. mas, quase sempre perco a hora. Tá na hora de comprar um relógio novo.
Toda mulher deveria ao menos uma vez na vida, fazer aquilo que ela sempre disse que nunca faria. Pode ser o seu maior erro, e melhor também! Que tal hoje?
Quando o destino de uma nação está no quarto de uma mulher, o melhor lugar para um historiador é a antecâmara.-
Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!
Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...
Assim como a mulher é algo mais agradável aos olhos em um homem, pode se tornar algo mais desprezível no coração de um homem
Se eu fosse homem, amaria com tanta intensidade as mulheres que nenhuma delas teria tempo em pensar em traição.
Se eu fosse mulher, não deixaria nenhum homem dormir sem pensar nas mulheres, e o que elas representam no mundo.
Apaixonei por uma mulher casada, antes que alguém soubesse levei para cama.Agora faz muito tempo, que ela se levantou,já fez café, almoço,e eu continuo apaixonado por ela.
DICA PARA OS LINDOS: Meninos, parem de querer todas as mulheres do mundo, porque tem muitas mulheres nesse mundo, consequentemente, vocês não conseguiram todas...
Empenhem-se em encontrar UMA mulher que seja a única do seu mundo, aquela que conseguirá transformar o tudo e a cative!!!
Ao contrario do que uns tipinhos de vadias andam dizendo por ai, Mulher não gosta de homem safado, Mulheres gostam de homem com atitude.. ( É DIFERENTE)
Mulheres de verdade, que sabem seu valor não escolhe um homem por safadeza e sim por personalidade, pois é algo que elas admiram porque possuem..
Seria muito bom se o ser humano tivesse a oportunidade de ser homem por algumas vidas e mulher por outras vidas, assim seria um ser completo.
Mas acho que Deus já pensou nisso.
Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.
Sou mulher sim! E adoro! Meu perfume, minha marca, minha identidade, meu estilo, meu jeito de lidar com os problemas, minhas neuras... Não sou uma manequim, não tenho corpo perfeito nem gosto de deixar rastros por onde passo... Mas uma coisa eu sei fazer é distribuir sorrisos, fazer amigos, lembrar dos antigos com ternura e carinho, conquistar novos... Me viro do avesso para manter minhas amizades, me doou, perdôo, amo demais, sinto falta de cada um que fez história em minha vida... E faço questão de dizer às pessoas que amo o quanto elas são importantes em minha vida. E assim sou eu... simples assim! Amo ser mulher!
- Relacionados
- Homenagem às mulheres: textos que valorizam quem te inspira
- 31 mensagens evangélicas para o Dia da Mulher (celebre com fé)
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Poemas sobre mulheres
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
