Poemas em Homenagem a Mulher
1131 📜 " 'Sejem' francos... Pode haver timidez na mulher que se diz tímida e, nos dias de hoje, tem dez, doze filhos? Pode haver timidez?"
0935 📜 "Elogiar uma única vez o retrato de uma mulher nas Redes Sociais é correr o risco de 'ser obrigado' a continuar elogiando todos os dias. Algumas anseiam por isso... Outras imploram!"
0331 📜 "Foi o que ele disse e foi o que eu ouvi: 'A sogra da minha mulher foi eleita, outra vez, A Melhor Sogra do Mundo'. Os votos foram meus e dos meus irmãos casados.'
0120 📜 "Menos de 1Km daqui, encontram a mulher mais antiga do mundo. Ela tem incríveis 280 anos de idade. Pena que estava (e continua) totalmente morta!"
1624 📜 "Eu não Minto... Dos casos de Mulheres Tristes, Incompletas e Choronas (que eu conheço), 92,8% têm a ver com 'Isso é Lá com Santo Antonio'. Eu não minto! Eu mesmo, não!"
2675 📜 Gosto de quase todos os tipos de Mulheres, principalmente daquelas que querem me passar pra trás?
2708 📜 Se necessário até mexo em Casa de Marimbondos. Mas... Nunca mexo com Mulheres Comprometidas, sendo necessário ou não. Sem chance!
2714 📜 Após dia inteiro de trabalho árduo, algumas Mulheres Trabalhadoras, infelizmente, enfrentam, em Casa, outro tipo de trabalho árduo: elas são Esposas, Mães, Donas de Casa... Até tudo recomeçar no dia seguinte!
2875 📜 Muitos são os Poderosos nesta Vida mas, para Mim, nada se compara ao Poder das Mulheres e dos Felinos. Apesar de Ambos me encantarem, Ambos também me atemorizam e até me dominam... E eu gosto de saber!
2876 📜 Olhem para as Mulheres... Olhem para os Felinos... Conhecem Seres mais Encantadores? Eu não conheço!
3046 📜 Perguntaram a razão de eu ter só ou praticamente só Mulheres na Minha Relação e entre Minhas Prestadoras de Serviço. Perguntaram e Eu respondi: Não existem Seres mais Inteligentes, mais Organizados, mais Eficientes nem mais Tudo de Bom do que Mulheres. E eu não minto!
3048 📜 Não minto, já disse e repito: nada contra homens, mas eu só gosto de Mulheres Comigo, em Mim e ao Meu Redor, ohquei? ohquei.top e obrigado pela compreensão!
Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.
"Mulheres tem sua divina beleza e a proeza de encantar, não importa sua aparência elas sabem fascinar, seja estampada em um sorriso,ou nada simplicidade de um olhar,poucos são aqueles que se preocupa em apreciar,toda essas soberania seja nos momentos triste ou de alegria,pois a recompensa ela irá se expor seja em um belo sorriso ou em um olhar encantador"
A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.
"Mulher, hoje pensei em ti... a tarde toda. De todo jeito, em qualquer hora. Hoje lembrei que tu és o pedaço mais gostoso da minha historia."
Quando um homem pode ter o amor de uma mulher e apenas essa mulher, e escolhe ter várias, e conquistar muitas, e declarar-se pra inúmeras outras, esse homem merece ser amado? Merece a dádiva de ser querido, desejado, respeitado e honrado? Porque conquistar várias mulheres pode ser fácil, mas ser amado por uma mulher que esteja disposta a permanecer ao seu lado, é uma arte que só sabe administrar, quem é verdadeiro. Porque mulher meu amigo, mulher sabe, mulher saca, mulher percebe, presente, mulher sente quando está sendo enganada. E aí, o jogo acaba e você terá perdido, jogado fora sua grande chance de felicidade!
Uma vez amei uma ideia que tomou a forma de uma mulher, outra, eu amei uma mulher que não passava de uma ideia.
A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.
- Relacionados
- Poemas para se dizer a uma Bela Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
