Poemas em Homenagem a Mulher
Há de se ter cuidado ao lidar com mulheres de verdade, pois a mulher que perde seu objeto amoroso, ao se sentir devastada, perde o "juízo comum" e torna-se capaz das maiores atrocidades, para causar a quem lhe fez mal um buraco de dor ainda maior que o seu.
Uma mulher descontrolada pelo desamor tenta como ninguém infligir a dor em outra pessoa.
- Baseado em aula de psicanálise, conceitos de Erotomania, Devastação e Seminários Lacanianos.
Se copiar, favor mencionar.
- Bianca Ben.
"Em Busca da Luz: Uma Carta à Mulher Perdida"
Quando te conheci, estavas perdida, e eu tentei te ajudar a encontrar o caminho, mas infelizmente não consegui.
Parece que a perdição já estava enraizada em teu sangue.
Mesmo assim, tentei, pois acredito que tentar é sempre melhor do que nunca ter tentado.
Enfim, fiz a minha parte.
Apesar de conhecer o teu passado, vi em ti algo único... Como diz a música que dedico a ti, "Lo Mejor de Tu Vida" (fuiste Mia), eu te tive como se nunca tivesse tido outra pessoa em tua vida, como se nunca tivesse tido ninguém em minha vida.
Infelizmente, parece que não soubeste dar valor a nada, pois, afinal, talvez seja parte da tua natureza.
Escolheste o lado sombrio da vida, as trevas.
Mesmo assim, apesar de tudo, desejo apenas o melhor para ti.
"Sou raiz da árvore Mulher
As vezes flor em outras fruto
Mas sempre na celebração do feminino!"
Haredita Angel
03.11.2015
Jesus foi o percursor dos Direitos Humanos.
- Jesus reconheceu os direitos das mulheres, impedindo o apedrejamento;
- Jesus foi o primeiro a tratar as crianças como sujeito de direitos ao abraçar e abençoá-las dizendo: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
- Jesus defendeu os direitos dos excluídos, como doentes, pessoas com deficiência e idosos.
- Mateus 25, 31-46 é uma cartilha dos direitos humanos: "Pois eu estava com fome, e me destes de comer; estava com sede, e me destes de beber; eu era forasteiro, e me recebestes em casa; estava nu e me vestistes; doente, e cuidastes de mim; na prisão, e fostes visitar-me"
A família verdadeira não é apenas aquela que é formada por um homem e uma mulher,mas aquela onde predomina o amor em plenitude.Mulheres são agredidas,desvalorizadas,vendidas,
escravizadas e tratadas como se fossem
produtos e casais homoafetivos são discriminados simplesmente por amar.Respeitem as mulheres e não diminuam sua capacidade intelectual.A misoginia precisa ser combatida no mundo.Todos têm sua importância e seu valor.Tudo é uma questão de equilíbrio.Na chuva ou no sol o amor sempre será afetropia no arco-íris.🏳️🌈
INTIMIDADE DE MULHER.
Eu desenhei teu corpo na minha mente,sei de cada pinta que tem marcado na sua pele penetrei feito um parafuso penetra na rosca,fui tirando suas vestir,tirando seu silêncio tirando seu sorriso,foi quando você tomou a iniciativa,eu percebia que as luzes piscava como se elas obedecessem o comando do seu corpo,e quando as luzes apagaram você despiu pra mim toda sua intimidade de mulher.
És tu, mulher de fases
Negra que brilha no que faz
Carrega na alma
A cor da noite
E a força que reluz
A VERDADEIRA MULHER.
A verdadeira mulher não se importa com quanto você ganha, ela não está interessada no seu salário.
A verdadeira mulher concorda em sair com você para qualquer lugar sem esperar nada em troca, ela sai com você sem pensar em ser bancada.
A verdadeira mulher não está interessada em pedir pix para pagar isso ou aquilo, ou em trocar fotos íntimas.
A verdadeira mulher nunca espera ser sustentada por ninguém, por que ela é dona do seu próprio dinheiro, ela é dona da sua própria vontade, é ela quem manda nos seus próprios desejos.
Ela é dona das suas próprias vaidades, em troca de tudo o que ela tem, a verdadeira mulher não abre mão da sua liberdade para ser mandada por ninguém.
PORQUE DEUS CRIOU A MULHER ?
Toda a criação era muito boa! Mas....
Gen 1: 31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom
Mas algo não estava bom no Éden
Gen 2:18 E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que lhe seja adequada.
A solução de Deus, para única coisa que não estava boa no Éden (a solidão do homem) foi a criação da mulher.
Gen 2:24 Portanto, deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Deus já sabia que o homem não deveria ficar sozinho, Deus cria o projeto antes de manifestar a existência.
A Mulher é a solução para vida do homem e este sempre foi o plano de Deus, quando Deus cria o projeto homem( espécie humana) ele cria o macho e a fêmea da espécie, vê que é muito bom e os abençoa.
Tudo que Deus dá ao homem de benção também dá a mulher, chamados diferentes, mas um único propósito. Serão ambos uma carne.
MULHERES VOCÊS SÃO A SOLUÇÃO DE DEUS PARA ÚNICA COISA QUE NÃO ESTAVA BOA NA CRIAÇÃO.
Obs** sopro de vida Deus só dá no capítulo 2, cap 1 ele cria a espécie humana, gênero homem e mulher
Não deu, a sorte me enganou
A mulher que eu queria da noite pro dia arrumou um amor
Lê minha mão de novo, eu preciso saber
Diga se vou ter sorte, cigana, sorte pra esquecer
Não sou apenas mulher.
Sou caco retorcido,
Que rasga a vergonha,
De choros recolhidos,
Em noite sem luar.
Benguela sem medo!
Com as minhas feras,
Com as raízes imersas,
Em novas primaveras!
Trago os meus vulcões,
Gritos do sangue que me gerou.
Sou fogo de brasas vivas
Por coragem que destila
Sem medo do opressor!
Eu, Nilo Deyson, amei duas mulheres e elas foram partes da minha vida.
Neide Pessanha esposa
Thamirys filha do Rei, meu grande amor.
Ambas amei, vivi e eternizei no espetáculo de ser um ser livre à frente do meu tempo na forma de viver. Filosofia da imparcialidade participativa.
"Mulheres são anjos. Mas quando alguém quebra suas asas, simplesmente continuam a voar numa vassoura . . ."
Haredita Angel
07.01.12-Facebok
(uma estrelinha)
Vejo mulheres empreendedoras esgotadas, cansadas, exaustas
se virando nos 30, pagando aluguel, serviços básicos como água, luz, internet, rancho
porque o parceiro que está ao seu lado não cumpre o papel de provedor, não estuda, não tem perspectiva de vida, vive como se não houvesse o amanhã
Então ela além de empreender tende fazer o papel de Alpha em seu lar
Mulher! porque manter esse relacionamento falido? Por status? Para agradar a família? Por causa de religião?
Por qual motivo você carrega essa cruz? Pense nisso!
MEDO DE AMA.
Algumas mulheres têm medo de se envolver em um relacionamentos, é por que ainda não encontraram um homem que as faça sentir amadas.
Talvez a primeira experiência tenha sido tão marcante na sua vida que muitas delas acabam desperdiçandonovas oportunidades de encontrar um novo amor.
Por causa de pessoas que não souberam valorizar-se.
Não permita que as sequelas deixada por uma pessoa ruim destrua seu futuro.
Viva, ame como se nunca tivesse amado finja que é asua primeira vez, diga quer você não perdeu nada afinal quem saiu perdendo foi quem não soubete valorizar.
Uma mulher que mora sozinha,
Faz o seu café, paga as suas contas, tem fé e princípios claros e definidos.
Não é qualquer homem que a impressiona!!!
Há casos de mulheres que são, ou já foram dependentes dos seus parceiros financeiramente. Há outras que estão presas em seus parceiros, através da carência, do quesito socioemocional, do afeto; ou melhor dizendo, da afetividade.
140124III
JOVEM TURISTA
Você, jovem turista Finlandesa... Francesa, Russa, Inglesa, Norueguesa... Mulher da Europa, Alemã e Italiana... Mulher do Oriente, Latina, Americana...
Do meu passado de tempestuosos “Sóis”
Da minha lembrança dos muitos seus “Corações”
Volta algumas vezes algum rosto...
Aqueles olhos, aquele perfume, aquele sorriso... Aquele modo de falar, aquele sotaque...
Aquele “Eterno” imperceptível momento...
Aquele mergulho no coração... Aquele distante instante...
Grão de sabor... da vida...
Tão infinito... na história já acabada...
"Quem ofende uma pessoa e não pede perdão ou quem não sabe perdoar, não é homem ou mulher de Deus".
Anderson Silva
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp