Poemas de Harmonia
Por muitos anos, minha tribo e minha família viveram felizes, em harmonia com a natureza. Tínhamos nos retirado do mundo exterior. Achamos que estaríamos a salvo nas florestas. Achamos que viveríamos em paz para sempre. Mas estávamos errados.
A vida é como uma pintura feita com contrastes ou harmonia; harmonia quando durante a vida, replicamos o choro e a birra do nascimento; contrastes quando até ao último momento de vida, contrapomos a angústia do nascimento com sorrisos.
A natureza diariamente nos dá exemplos de que podemos e devemos viver em harmonia com as diferenças!
"Quando o EGO não fala mais alto, a convivência sempre poderá ser pacífica!"
Gatos são seres dotados de energia positiva e por isso elevam o nosso padrão vibratório, harmonizam o nosso campo magnético e afastam almas escuras do ambiente onde vivem.
Uma mão sobre outra mão, aconchegante junção, harmoniosa interação; sem nenhuma palavra proferida é celebrada uma parceria, plena comunhão
Pensamento também é poema e poema pode até virar música, assim caminha em perfeita harmonia tudo aquilo que Deus criou e nos deu capacidade de desfrutar.
"Procure viver em comunhão com Deus, em sintonia com a natureza, em harmonia com seu próximo e em paz com a sua consciência ".
“Viva em harmonia com o artesão do Universo, e com tudo que Ele criou, Só Assim você estará cumprindo exatamente o propósito dele aqui na terra".
Se queres ter uma vida harmoniosa, não procure pela mulher mais bela e mais rica, procure pela mais sábia. A beleza é passageira e a riqueza pode ser abalada, mas a sabedoria edifica. A mulher sábia é sempre a solução dos problemas, a tola faz parte dos problemas.
É o estado de bem-estar e harmonia que quando se faz presente nos ambientes e nas relações humanas, permite que a gente se sinta em paz!
A harmonia entre o homem e a natureza acontece quando ele se vê enquanto elemento integrante dela. Somos água, somos terra e tudo que há nela.
Harmonia. É essa a palavra que não sai da minha cabeça. Harmonia não é sobre o que é duradouro ou permanente, são sons individuais que se tornam um, por um momento. E esse momento é uma epifania, dura tanto quanto um suspiro. Mas, pode ser, como num milagre ou conto, que se estenda por mais um suspiro.
Nem sempre devemos silenciar, algumas situações pedem atitudes firmes, para que a ordem e a harmonia continuem prevalescendo.
