Poemas Góticos de Amor
Ei você que acordou triste e acha que Deus
esqueceu de você,que tal olhar pro lado,pro seu próximo?E não se espante se constatar que nem problemas você tem.
E quando a nuvem do desânimo, da tristeza, da raiva ousarem tentar te encobrir, serei eu, o arco-íris, que com amor irá colorir e dar vida ao seu dia.
Quando tudo for sombra, Deus sempre seja a luz para te iluminar, e prepare os caminhos mais bonitos pra você passar.
Demorei muito tempo para conseguir entender o porquê de eu sempre ficar triste quando se trata de você e cheguei á conclusão de que eu sempre sinto que você se importa de menos. Eu gostaria que você se importasse mais, talvez seja pelo fato de não acreditar em nós? Talvez pelo fato de achar que não vamos para frente? Por que você se importa tão pouco? Se vai agir assim sabendo que magoa meus sentimentos, por que só não me deixa ir? Por que alimenta uma esperança no meu peito que você não sente no seu?
A tristeza é um sentimento que nos faz acreditar que o possível está para além da nossa real capacidade.
Reviver momentos desagradáveis ou pensar em algum acontecimento inevitável que irá deixá-lo triste, antecipando o sofrimento, é sofrer duas vezes.
O prazer que sentimos ao ver que nossas ideias são citadas, nos faz enxergar que a tristeza, oriunda de uma crítica sobre algum trabalho nosso, foi lixo emocional.
A melhor forma de afastar a tristeza é enxergar que a vida é feita de momentos e como tais, não são eternos.
A tristeza é uma dor que te consume diante da inevitável impotência de mudança do fato que nega o que um dia você acreditou ser verdade: vida!
Acção, Acontece é algo triste e terrívelmente perturbador, quando reacções desagradáveis ou violentas se tornam necessárias.
Essa é a alma de um poeta... Todo poeta é um eterno apaixonado e sofredor... Se está triste a poesia brota da alma e da dor...se está feliz a poesia brota do coração e do amor... E em todas as situações...brota a poesia.... E no caso eu sou uma poetisa❤💕💋
Os meus melhores poemas... Nascem em minha mente em momentos de melancolia. Incrível mas è a mais pura verdade que a dor è a maior inspiração de um poeta.
Um anjo me deu um beijo e foi embora pra sempre... Era um triste beijo de despedida... A minha triste sina è criar poemas na melancolia... Se faço meus poemas... Na tristeza è porque eles me confortam de alguma forma... Doce anjo dos meus desejos ocultos levarei o seu amor comigo para sempre💔
