Poemas Góticos de Amor

Cerca de 265304 poemas Góticos de Amor

⁠Por que todos têm tanto medo da morte? Ela é apenas um estado físico, a nossa existência é eterna.

Inserida por Kiurtu

⁠⁠"A morte é o último remédio para as doenças humanas, nunca o penúltimo, jamais o primeiro, mesmo que tenha a certeza de ser o único."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠“Sou triste quando existe em mim preconceito, indiferenças, vergonha do meu próximo, demonstro quanto eu mesmo sou desprezível.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A morte não é o fim, mas sim um descanso, de toda dor, sofrimento amores não conrrespondido, é isso ..!!!!⁠

Inserida por Sr_Solitario

Quantas vezes mais vou precisar dormir angustiada, triste e sem vontade de viver por causa das suas palavras ásperas? ⁠

⁠Melhor é ser feliz mesmo que haja momentos de tristezas, do que ser triste mesmo havendo momentos de alegrias.

Inserida por Neuracy

⁠Ninguém explica a morte,quando não se espera uma hora vem! Não avisa.
Acredito que viver a vida é perigosamente pensar na morte.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Seja qual for o seu caminho, seja luz!
Entretanto, não esqueça de cuidar das suas sombras!

Inserida por ramonmluz

Não ter uma mãe na minha vida foi muito triste, mas, com elas três, é uma irmandade que teremos para sempre.

Inserida por pensador

⁠viver uma vida limitada pela sociedade é ter uma morte lenta todos os dias.

Inserida por luana_mota

⁠Nossa vida é cheia de fases. Cheia dos seus altos e baixos, de momentos tristes e felizes. Somos seres falhos, que buscamos perfeições, amores recíprocos e respeito, sem muitas vezes nos avaliar, sem medir o que também estamos oferecendo. Muitas vezes também nos matamos, tentando fazer alguém permanecer em nossas vidas, nos moldamos para tentar caber no mundo do outro. Insistimos, nos ferimos, na vontade de não querer mais sair daquele lugar conhecido, aquela zona de conforto que não conforta, e não traz paz. Não precisamos esperar chegar o primeiro dia do ano para recomeçar, para dar novas passos, para tentar mais uma vez ir em busca do que precisamos e julgamos merecer. Vida nova, novos planos. Com Deus tudo.vai dar certo.

Inserida por alinegurupi

⁠Quando a morte visita nosso íntimo, além daqueles a quem amamos, leva consigo a cada partida um pouco de brilho e de cor, que víamos neste mundo, atrevo-me dizer que aos poucos o mundo torna-se cinza, pois por dentro de nós.

Inserida por NandoAlves

⁠Os planos que fizemos juntos para o nosso futuro, afundaram em um mar de tristeza e solidão, tudo aquilo que desejávamos fazer juntos, foi embora junto com você.

Inserida por Nicyy

⁠Eu rezava pela sua morte, parei de ter empatia por você a partir do dia que você tirou a felicidade dela.

Inserida por Camiladamaceno

⁠”Não podemos mergulhar na tristeza, a vida é uma arte, é preciso ser vivida intensamente, com todas as alegorias de um bom carnaval” - Onofre

Inserida por OnofreCruz

Cresço mais à sombra do que à luz, o meu espaço de expressão é formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo.⁠

Inserida por GomesDias9

⁠⁠Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.

Inserida por gledsonoliveira01

⁠Quem nunca passou pelo deserto, não sabe o valor de uma sombra e água fresca.

Inserida por Neuracy

⁠Minhas palavras são poucas, meus sorrisos são curtos, minhas tristezas são temporárias, mas meus sentimentos são verdadeiros.

Inserida por carlos_vieira_2

⁠Se for para ajudar ou se melhorar, faça já, porque depois da morte não há nada nessa vida que nos importe!

Inserida por JulioLotus