Poemas Góticos de Amor
Afogue a tristeza nas ondas da alegria, enxugue as lágrimas no manto do sol e faça brilhar um sorriso nos lábios. O sorriso é como o sol... só brilha quem é FELIZ, seja sempre FELIZ! Não permita que a tristeza tome conta de sua alma!
Às vezes eu fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. Outras fico feliz do nada, com razão ou sem razão. E assim vou indo... deixando que a FELICIDADE tome conta de mim, então dá vontade de sair pulando, dando abraços, distribuindo beijinhos e sorrisos!
Resgate-me de minha melancolia,não me deixe à beira de meu próprio precipício.Salve-me das loucuras impertinentes que me prendem e liberte-me antes de tudo da dor que me perfura.Sonda-me,e me encontre em teus pensamentos,leve-me ao voo distante,onde min’alma tenha descanço e onde o meu cantar seja compreendido.Descubra os mistérios que há em mim e os faça seus também.Jogue comigo o jogo de plavras soltas,e solte à mim suas palavras mais belas.Conquiste o meu sorriso,e também meu coração,ajude à me reerguer e baile comigo a dança da vida.
E mais do que pensar na vida minha querida,eh pensar na morte,pobre e fria,escura e solitaria,vagando pelo mundo em busca de almas.
Um abraço carinhoso é um grande antídoto contra tristeza. Meu abraço a todos os amigos que me deram forças nos últimos dias!
Parece que a grande maioria é contra a pena de morte, de culpados... Então por que ainda permite a execução de inocentes?
Confesso, ao perder algumas pessoas eu fiquei triste, mas hoje eu vejo que Deus foi generoso demais ao tira-las da minha vida.
" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§
Só existe um caminho para a nossa existência: a morte. Então, a morte é um objetivo do existir. Sendo um objetivo, ela tem uma função efetiva para a nossa vida.
