Poemas Góticos de Amor
Um dia me disseram que ficariam para sempre ao meu lado, e agora eu não acredito mais no para sempre.
O inverno nos agasalhava em volto das lareiras e eggnogs natalícios com músicas de natal, envolvendo flocos de neve. Nutrindo o momento em que a sua alma gêmea lhe dizia em todos os natais, meu homem, meu amor meu poeta, como não amar isto meu Botafogo, A tua infância e juventude de felicidade. Foste militar, de soldado passas-te a atleta, passas-te a poeta, de escritor a comediante e eletrizante de todo o mundo e falado por todos, e ainda te tornaste um grande campeão... Como não amar isto meu Poeta.
Quem conta uma história tende a puxar a sardinha pro seu lado, seja como herói, seja como vítima. Não tome sérias decisões antes de escutar, pelo menos, mais um lado.
Querer ter resultados duradouros com uma única ação é como queimar uma vela de 7 dias e esperar que ela dure 1 ano.
Queria compartilhar esse pensamento, hoje vir um casal de jovens sentados na calçada e pensei, ela é muito para ele loira cheias de curvas perigosas, cabelos cacheados ele moreno roupas simples magrinho, os dois conversando e tomando sorvetes enfim acabaram ele meio que assustado com as pessoas olhando ela se levantou e pegou na mão dele foram caminhando e sorrindo pra vida, apontando as coisas e fazendo palhaçadas a parte que mais me tocou, foi que ela beijou ele prova que o amor ainda existe,e isso me fez pensar que não é quem você aparenta ser é quem você é o seu valor, é que você se precisa saber, as vezes você pode não agradar o próximo dai chega um alguém e encherga tudo aquilo que ninguém nunca parou para ver e isso me fez pensar as coisas de outra forma.
Quero que as pessoas se libertem. Ninguém é obrigado a seguir o que falam. A pessoa pode se questionar, abrir os olhos e andar com os próprios pés sem esperar validação alheia. Ninguém precisa de um “corpo perfeito” para começar a viver. Pode começar agora. Afinal, o corpo perfeito é o seu.
Eu parei de tentar me encaixar quando eu encontrei o feminismo e entendi que podia ser do jeito que sou.
" Estou enganado, ou vi seus lindos olhos brilhar pra mim. Logo eu que não sei cantar, logo eu que não sei amar... Cansado de sonhar, de não amar, logo eu, logo eu"
A lenda viva de um guerreiro e poeta vilafranquense que nasceu numa das cidades mais antigas da Europa que ele simplesmente se dedicou à arte militar, psicologia, filosofia e á poesia. Topo da pilha do monte gordo, em que tínhamos as nossas aventuras e desejos ardentes e apaixonantes. Esses azuis da cidadezinhadesde 1212 fazíamos fogueiras e cantávamos nas grutas. Rei da colina, poeta e conquistador do miradouro e das lezirias. Esses azuis da cidadezinha estão derretendopelos céus do amor.
A minha cama virou minha maior inimiga principalmente depois que as lembranças viraram pesadelos e os sonhos viraram traumas.
Às vezes me pego pensando na dificuldade que nosso relacionamento está tendo. Sempre separados por distância e um mar de saudade. Somos apenas namorados, isso não nos leva a ficar juntos em tempo integral, mas há momentos muito difíceis. Durante esses meses em que estamos juntos, eu respeito e nunca desejo outras pessoas. Sinto sua falta o tempo todo, porque não podemos mais conversar com frequência, não há mais uma rotina diária de conversa. Sempre mensagens incompatíveis pelo menos uma vez por dia e nada mais. A razão grita em meus ouvidos ... Tudo vale a pena? E então a resposta vem do coração e ecoa nos meus ouvidos em um tom suave, dizendo: -Sim, sim! . Cada segundo de distância vale a pena. Quando estou com você, cada segundo é único e incrível. Acredito em nós por ter tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, você é um ser incrível de luz. Sou apaixonado por sua pessoa de todas as formas, modos e aspectos. Você é incrivelmente incrível! eu te amo!
Uma bela flor do campo não sobrevive por muito tempo sem terra para sustenta-la, assim é os filhos para com as mães.
Se para você está difícil, imagine para a Lua que tem que brilhar mesmo em meio a escuridão e ao vazio espacial. Aprenda com ela, brilhe!
Seu brilho não será em vão, assim como o brilho da Lua não é para os enamorados.
A Maioria não gosta de ler por motivo simples de ter que voltar atrás em suas decisões ridículas depois de conhecer as páginas de alguns livros!
Mãe tem um significado grande e não cabe dentro do coração, ultrapassa os fios que nos mantém ligado ao ventre, ao inicio, a vida que estamos conectados.
Ilumine seus dias, sorria sinta a luz do universo tocando sua alma.
Não permita a escuridão, somos feitos de luz .
“O privilégio de seguir a Deus está em servi-lo, adora-lo e glorifica-lo.
Não está em receber superficialidade que o mundo oferece”
Se todos esses verdes pudessem expressar o que sinto, todos eles iriam te dizer a mesma coisa:
Que te amo infinitamente.
Feliz dias das mães, a nossas guerreiras, que muitas vezes tem que encarar o mundo sozinhas, que lutam para ter seus espaços, que fazem da nossas vidas a melhor possível, com um sentimento puro, que contagia, sim coração de mãe cabe todo mundo, pois e aconchegante, ah se pudesse morar nele para sempre, ah se por um descuido de deus ele lhe fizesse eterna, seu abraço, seu sorriso, sua forma doce de falar, e o que mais me motiva a viver e continuar, minha base forte, a estrutura mais linda e forte da minha vida, parabéns por mais essa data, que podia ser todos os dias e mesmo assim não seria suficiente para demonstrar todo meu amor, nem o dicionario e capaz de ter palavras para lhe descrever
Hoje é aquele dia que podemos chamar de o "dia dos dias". É o dia mais especial que pode existir. Hoje é aquele dia que podemos celebrar todas as virtudes, pois, se Deus juntou todas as boas qualidades e as colocou em algum ser, foi na mãe. Ser mãe é possuir todas as virtudes, e dentre essas, a maior é o amor. "Amor, só o de mãe", dizem até os mais brutos seres humanos, reconhecendo esse lindo atributo dessas lindas guerreiras. Amor esse que Deus o apresenta como o maior amor que o ser humano pode expressar, apresentando esse amor como quase impossível de ser negado: "Ainda que uma mãe se esqueça do filho que amamenta, Eu não me esquecerei de ti". Mãe é tão sagrada, que quando desejamos ofender alguém, tecemos ofensas não contra a pessoa, mas sim, contra a mãe dessa, dizendo: "Filho daquela ou daquela outra"; "Seu filho de uma...". Isso é um golpe tão profundo que atinge a alma do ofendido, pois é lá, na alma, que existe a ligação entre mães e filhos. Por fim, ser e ter uma mãe é tão especial que até Deus, na pessoa de Jesus, escolheu ter uma para chamar de sua. Diante de tudo isso, celebremos o dia dos dias. Feliz dia das mães, dessas que nos amam acima de si mesmas.
