Poemas Góticos de Amor

Cerca de 264933 poemas Góticos de Amor

Custa muito juntar os cacos, reparar os pedaços, reconstruir, levantar a cabeça e seguir em frente, mas vale muito a pena ter amor próprio.

Inserida por guimaraesjunior

Os olhos algumas vezes parecem vetar o acesso ao coração, não se engane é possível torná-lo meigo.

Inserida por Poesiasgold

Tentar e não conseguir é o mesmo que chorar rindo, pois as várias tentativas um dia nos farão rir.

Inserida por Poesiasgold

É melhor você ir ver sua certidão de nascimento antes que esqueça quem és tu.

Inserida por malcolmmariadna

Se nada der certo. "Tente ser feliz amigo" E mais fácil e menos doloroso do que ser interessante pra essa gente vazia.

Inserida por Romulomelo

quando alguém te faz sofrer, te faz chorar, o que fazer? fingir que ta tudo bem, tentar andar atrás, se sujeitar a papeis ridículos, sera que tudo vale a pena em nome do "tal amor"???? treta, amor não existe... o que existe são duas pessoas tentando ver quem magoa mais, quem sai ganhando, quem não fica por baixo... chega de indiretas, de palavras tortas, de mascaras, de jogo de orgulho, não sou tão forte assim, sou apenas uma menina, com responsabilidades pra cumprir, tenho que fazer um monte de coisa que eu odeio, já ta bom, ja trago muita bagagem pesada, não preciso de mais um peso, preciso de alivio... chega de sonhar com o que não pode ser, chega de esperar que amanha talvez alguma coisa mude, chega de fingir que um dia vai dar certo... eu disse e demonstrei de todas as formas pra vc perceber, mas nunca é suficiente, isso realmente não é uma queda de braço, no fim alguém sai muito magoado e acho que serei eu...
A verdade é que nada vai mudar pra mim e pra vc, ha não ser o fato que eu to desistindo da nossa relação

Inserida por jordanaminelly

Meus olhos não são cegos, Eu que não desejo ver o que não me faz bem. Deixo meus olhos livres para o amor, pois ele é a beleza de que o mundo precisa.

Inserida por herzogcassia

Meu coração ainda bate por quem não me ama, e quem me ama ainda chora por não me ter.

Inserida por wagnerwsb

*Fico imaginando um relacionamento de longa data, tem cônjuge que nem chega perto um do outro, aí vem o pensamento: e se algum deles precisassem de ser empurrado em uma cadeira de rodas?
Acredito que cônjuges que tem este tipo de comportamento não suportariam*.

Inserida por soniabrittolima

Sempre me lembro de todas as boas "primeiras vezes" em determinados sentimentos ou afazeres, como qualquer um lembra do primeiro andar em uma bicicleta, da primeira vista dum arco-íris, do primeiro amor, do primeiro beijo... Lembro-me muito das felicidades que eu tive nos últimos tempos, e por mais que eu tente evitar, todas elas tem você. Não é simples passagem, é na verdade, um extraordinário começo, um resistente meio e um próspero futuro, pois entre nós, não desejo fim. É tão bom lembrar da infância, de todas as alegrias. É tão lembrar da vida, de cada pessoa que nos proporciona um primeiro grande momento. É tão bom ter um primeiro momento, como também é tão bom te ter, pois sei que cada momento com você será o primeiro de cada eternidade pra se sonhar.

Inserida por netosbo

Eu acho que viver uma vida perfeita não teria muita graça, as imperfeições existem justamente para nos desafiar a sermos melhores a cada dia.

Inserida por gabrielcorrea

Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.

Inserida por gabrielcorrea

O planeta terra é a nossa casa, o nosso país é um dos cômodos dessa casa e a nossa cidade é um móvel desse cômodo.

Inserida por purplesky

Lealdade é um ato voluntário, desprovido de obrigações, mas capaz de mudar o mundo.

Inserida por williambarter

O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.

Inserida por gabrielcorrea

Um sorriso embriagado passa rápido, mas um sorriso sereno, esse vale muito e pode se tornar inesquecível.

Inserida por karllaalessandra

Apaguemos os momentos menos felizes e veremos que manteremos tudo o que realmente nos importa!

Inserida por pauloboechat

"Esqueça de quem te esquece, pois à frente achará quem realmente te merece."

Inserida por lexgrafia

Pra cada pessoa linda no mundo, há alguém que a teve profundamente, a deixou e já não a quer mais.

Inserida por gustavomoraes

Tudo no universo está sujeito ao espaço e ao tempo. Tudo baila em ritmo de caos na poeira cósmica, mas há uma força, formando, de forma incompreensível, o equilíbrio matemático dos sistemas... por um instante sonhei que esta força fosse o amor... pois no instante em que vi você, toda física, toda teoria, tudo que fosse consciente passou para outra dimensão que não me dei conta e quando vi me encontrava entrelaçado em teus braços, sentido o pulsar do teu interior. Não tinha controle da situação, mas tudo era bom e fluia numa perfeita sintonia. É estranho, mas acontece. É esse, talvez, o grande mistério sobre tudo. Sem o amor, tudo é caos. Com amor, é tudo bagunçado aos nossos olhos, mas perfeito na sintonia invisível das forças que sustentam o universo.

Inserida por JEduardoSoaresA