Poemas Góticos

Cerca de 48488 poemas Góticos

​"Opinião sem fundamento é ruído; silêncio com propósito é resposta."

Não retruque, não difame, não diga nada. Não há vingança melhor que o silêncio e um sorriso para quem tentou te fazer sofrer.

Nesta noite calma refletindo oque eu não queria sentir,o silencio calou minha alma que morria de vontade de gritar

​"O silêncio é a cicatriz de uma palavra que não teve coragem de nascer."

​"O ego grita não porque é forte, mas porque o silêncio o apavora; no silêncio, ele descobre que não é ninguém."

​"A mão que aperta demais o pássaro é a mesma que anuncia o silêncio do canto."

"Que o resto do mundo grite; minha maior ambição hoje é ser o eco do meu próprio silêncio."

As palavras que o silêncio me diz, tocam meu coração e me falam mais que todas as bocas de todo o mundo. E em silêncio te digo que eu te amo, em silêncio me escondo debaixo das lembranças, e em silêncio te espero com esperança.

"O silêncio do céu não é uma ausência de socorro, é um convite para você descobrir sua própria voz."

"Gritamos por sinais quando a resposta já está escrita no silêncio da nossa intuição; o óbvio não precisa de tradução, precisa de coragem."

"A maturidade é o silêncio que a gente faz quando o mundo espera que a gente grite para provar que tem razão."

.. O silêncio, as dúvidas, as incógnitas, as
interrogações, o mistério na maioria das vezes torna tudo muito mais bonito, mais leve e sem compromisso. Isso não quer dizer que não haja seriedade, pelo contrário, deixar subtendido sempre foi uma das minhas formas de conquista..

Não são os atos dos maus que prejudicam a humanidade, mas sim, o silencio dos bons.

Certas palavras podem ser um tapa na face do coração, mas o silêncio é a mão que o sufoca.

Dizem que o silêncio é a melhor resposta, mas se de fato isso é real pense (...) E se todos se calarem ao mesmo tempo?

" Madrugada: tento dormir e não consigo, o sono não vem ! o silêncio é interrompido pela musica; são varias adcionadas aos meus videos favoritos... as musicas me trazem lembranças que se transformam em saudade... de repente meu corpo sente frio, no coração um vazio imenso....rezo implorando à Deus que o sono chegue, quero dormir, quero sonhar....quero acordar, quero esquecer...quero sei lá, quero num sei o que...só sei que quero! tres da manhã cinquenta e oito minutos ....como diz a musica: vou recomeçar,vou tentar viver...amanheceu !"

É um desperdício deixar o burburinho interminável da teimosia roubar a preciosidade do silêncio.

Seria bom entender que faz bem respeitar o silêncio do outro. Cada um tem seus momentos de introspecção. Mas, na teimosia, insiste. Depois se machuca, não entende e acredita que nunca tem culpa.

O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.

Quem cala consente.
O silêncio é a melhor resposta para os insultos, porque não te torna indecente.