Poemas Góticos
o lado obscuro da vida é tipo a sua sombra, ou que nem um Vulto muitas pessoas não querem ver ou conseguir ver a verdadeira fase mais do mesmo jeito nós sem vai ter algo do seu lado mas isso é só um detalhe que a sua sombra sempre vai estar do seu lado tanto do, leste, oeste, norte, sul, sul deste, e nordeste
A sensação de sempre estar a sombra, quando na verdade passou a vida dando conta de tudo sozinha.
Amarras invisíveis, minha maior sabotadora sou eu.
"A vida, doce e sublime, é um palco de bênçãos e encantos. Que nenhuma sombra de tristeza, por mais densa, tenha o poder de velar o brilho inefável desta dádiva divina, pois até na dor há poesia, e na luta, um propósito a ser descoberto."
O retrocesso é uma sombra que cresce quando a esperança se apaga nos corações daqueles que acreditam no bem comum.
Na sombra do desconhecido, a coragem de questionar rompe as correntes das certezas e acende a chama da transformação.
"A gratidão de encontrar é a luz que ilumina,
Enquanto a raiva do sumiço é apenas uma sombra que passa."
Eu não sou quem eu fui, e jamais serei quem sou agora, pois a cada instante, sou apenas a sombra do que já passou e um reflexo do que ainda não existe.
Um falso amigo é como uma sombra, na luz do dia ele te segue e na escuridão da noite ele vai embora.
"A mentira, como sombra da verdade, obscurece a alma e desvirtua a razão, lançando-a na escuridão da ilusão e afastando-a da luzdavirtude."
Sinto minha luz e minha sombra intercalar-se. Sinto minha razão e emoção em constante luta. Sinto sua alma em mim.
Flávia Abib
Explicando a Quarta Dimensão:
Imagine por um momento que você é uma sombra. Limitada ao chão plano, você se estende em largura e comprimento, mas não tem altura. Você é a projeção bidimensional de algo mais complexo, um objeto tridimensional. Agora, eleve essa analogia a um patamar superior. Nós, seres de três dimensões, podemos ser as sombras de formas tetradimensionais. A quarta dimensão, embora não diretamente perceptível, molda nossa realidade assim como um objeto tridimensional molda sua sombra bidimensional. Essa sombra, que somos nós, dança ao sabor das luzes do universo, contorcendo-se e mudando, mas sempre ligada à forma que a originou. A quarta dimensão é como o tempo, influenciando e alterando a sombra que projetamos, sem jamais ser completamente vista. Assim, ao tentarmos compreender a quarta dimensão, estamos tentando ver a verdadeira forma de nós mesmos, além da sombra que conhecemos.
Se for viver na sobra de alguém viva na sombra de Cristo, pois a sombra dos outros prejudica você e o outro.
