Poemas Góticos
Dar-se-á um jeito a tudo nessa vida, menos a morte, que por vez é triste e dolorida. Maltrata a alma do homem que por hora sonha em vida, mas que sabe que a morte é a única coisa certa a ser cumprida.
A morte pra mim é apenas uma poesia triste. Quando chegar a hora de eu escrever a minha, tenha certeza que nesse dia estarei mais inspirado do que nunca.
A morte faz parte da vida - são antônimos, mas é muito triste ter que admitir que uma esteja tão próxima da outra - como sinônimos, tão rápido como um cometa cruzando o céu ao anoitecer.
A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.
Talvez vivamos aquela triste história de amor, que só nos aproximaremos na idade da espera da morte.
A morte faz parte da vida. É a parte mais triste, mas também é muito importante, pois nos dá a chance de lembrar o quanto nossos entes queridos significam pra nós. Por isso, mesmo sendo triste, ainda pode ser bela.
Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.
Das partes triste do final da vida, é quando a morte chega, não vermos as homenagens e demonstração de afeto que são feitas a nós, enquanto a vida a maioria dessas demonstrações são guardadas, para faze-las quando o homenageado não puder mais contempla-las!
Mais triste do que a morte é viver uma vida inteira sem ter sido você mesmo... e só descobrir isso no último momento de sopro.
POIS É NÉ!!!
Mais triste do que encontrar a morte é o medo encarar seus desafios sem dar uma chance para o amanhã botar no seu rosto um sorriso verdadeiro,não viva cagando de medo da vida.....
Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitadinho! | 00617 | 22/08/2013
Íntimo, intenso, profundo, belo e triste... e nessa arte de poetizar a vida; a morte, a dor, paramos para observar; sentir, tentar entender, meditar, tomar alento e depois; depois prosseguir. Há quem ignore que só compreendemos os sinais, quando já é tarde. Difícil é sentir na pele e não ter mais o abraço.
A morte não é uma coisa com a qual você se acostuma só porque experimentou muito. É triste toda vez. Todos nós apenas fingimos que isso não nos afeta.
