Poemas Fracassados
ACREDITE: nem sempre aquilo que desejamos podemos ter! Não porque somos fracassados, mas, porque Deus nos dará sempre coisas melhores. Aliás, por que Deus nos daria uma canoa se podemos comandar um navio?
Existe algo nos deprimidos, algo nos fracassados, algo nos caídos, algo nos danificados que assovia uma melodia triste, que deixa o mundo cinza e sem cor, mas piora quando todos ignoram.
Existem dois tipos de fracassados: Os conscientes de suas derrotas e os que acham que detêm o sucesso, se pautando pelas vitórias dos verdadeiros vencedores.
" Covarde são aqueles que não tentam, fracassados são aqueles que desistem, Vitoriosos são aquele que Vão até o fim mesmo sabendo que pode dar errado.. Mais tem a a honra de falar EU TENTEI !"
O facto de nem sempre ganharmos ou conseguirmos o que queremos significa que somos fracassados, é a outra faceta da vida que descreve a necessidade de nos empenharmos por algo em que acreditamos apesar de todos os prós e contras porque só se aprende errando e só se conquista merecendo.
O maior problema dos fracassados e: E deixar a vida viver eles, quando o certo é você viver a vida... Não faça da vida uma Obsolescência estática, muitas vezes é bom inovar para não se estagnar.
"" O mundo está cheio de fracassados que ignoram seus fracassos e criticam nos outros aquilo que julgam saber...
Iludir-se com os planos dos fracassados é uma escolha pessoal; a outra é testemunhar e tirar proveito dos planos dos vitoriosos, mostrando-lhes que o seu sucesso veio de Deus.
O maior capítulo dos pregadores fracassados é escrever a sua história com o dinheiro dos fiéis e solicitar na televisão doações em prol de seus programas de sustentação evangélica.
Não conte seus planos para os incrédulos e fracassados na fé como cristão, pois o diabo corre a frente deles para arruiná-lo e causarem grandes frustrações.
Nos púlpitos das igrejas modernas estão vendendo um evangelho barato: orações pelos fracassados, assistência às familiares rebeldes, remédio para a classe dos feridos, abertura de negócios para os oportunistas, provisões para os preguiçosos, em vez da cura, da restauração, do avivamento pelos perdidos, treinamento dos esquecidos, fortalecimento dos afastados e da confissão de pecados da membresia.
Pare de gerenciar mentes atrasadas para entrarem em seus negócios fracassados, com funções medíocres e ações improdutivas e treine já corações dispostos a se tornarem pessoas ocupadas com obras relevantes e promissoras, comprometidas com relacionamentos sadios, com visão à liderança de transformação social e ministérios formados por guias responsáveis, que tenham mãos e mentes produtivas e brilhantes, ensinando primeiro o valor de sua inteligência, ousadia, confiança e altuísmo, a fim de que todos apoiem e brilhem como membros da mesma família, cheia de propósitos e com resultados comprovados pelo sucesso de seu desempenho pessoal, profissional, acadêmico, social e espiritual.
Cuidado para não se tornar escravo de líderes fracassados, pois estes procuram ser reconhecidos sem mencionar o seu último papel em equipe, de onde saiu triste e derrotado pela sua própria incompetência pública.
Quando o homem escolhe andar errado propositalmente, seus planos serão fracassados na mesma proporção da sua escolha.
