Poemas Fortes
O odio me corroi, a tempestade aqui bem em mim ...Os ventos fortes não me derrubarão , ainda viverei.
Espero que um dia as lembranças busque e morra ao seu lado ,e que elas seja tao vivas e tao fortes, que façam você chora de saudades de tudo que passou mais ficou, quando estiver triste quero lembre-se ,que um dia alguem existiu ai bem junto de você e esse alguem nada mais esperava , senão o seu calor humano, seu carinho, seu amor e que no entanto você fez questão de não me dar, isso de negar tudo o que significasse amor, não sei ser estou te explicando com clareza nada te pedir só esperei , mas você indiferente matou o amor que existia dentro de mim, felizmente te esqueci r você não merece nada, nem uma lagrima ,você me perdeu e alguem muito especial me ganhou. Adeus...
Só quem desiste são os fracos, pois os fortes lutam até reconhecerem ou até mesmo perderem uma batalha
Pensamentos são fracos,voam com o vento...Mas sentimentos são fortes,e se prendem nesse eterno momento.
Quanto mais fortes forem os nossos motivos mais fortemente seremos impulsionados aos nossos objetivos.
Eu nunca achei um defeito gostar dos venenos mais amargos, das bebidas mais fortes, dos prédios mais altos, dos riscos maiores... Eu sempre achei um desafio estar viva.
Dentro do meu coração ainda havia um pouco de esperança, porém com suas fortes atitudes você matou o resto de esperança que ainda restava em meu coração
As plantas crescem com coragem, por isso para obterem raizes fortes precisam deixar de ser vaidosas, precisam olhar para o sol.
Quanto mais esforço você faz pra esquecer, mais fortes as recordações gritam na sua memória, implorando para retornar.
O amor é como uma verdadeira luta onde se tem que provar a todo instante quem são os fortes e os fracos..durante essa luta só restará um .não aquele que é forte nem fraco..mais sim aquele o qual conseguir demonstra que em si mesmo existe ambos ..mostrando o quanto esse amor lhe fortalece e ao mesmo tempo lhe enfraquece..
Os Fracos reclamam e tem medo do futuro. Os fortes esperam o futuro acontecer e o encaram de frente.
Hoje reencontrei uma pessoa que jamais pensei ver de novo confesso que meu coração bateu mais fortes mas fiquei surpreso com a reação dela eu estava de um lado da rua e ela do outro eu já tinha a avistado mas ela ainda não tinha me visto quando ela olhou o para um lado e para outro para atravessar rua e quando meu viu ficou nervosa parou no meu da rua e ficou parada numa fração de uns 20 segundos olhou dentro dos meus olhos e eu nos dela e depois abaixou a cabeça e seguiu seu caminho sem sequer dizer uma palavra ou gesto percebi somente uma coisa um sorriso em seu rosto e eu fiquei ali esperando para atravessar rua não disse nada a respeitei pois agora tem uma filha muito linda fiquei feliz em te ver de novo nao senti mágoa alguma me senti normal como se fosse duas pessoas normais passando pela rua mas tenho certeza que pra ela não foi só isso foi muito mais pois olhou pra mim dos pés a cabeça tenho que contar isso pra grazi ainda hoje.
As Pessoas Só se Tornam Realmente Fortes, Quando Elas Estão Protegendo Aquilo que é Mas Importante para Elas.
O mundo não é dos fortes,é pra quem o quer,porque o forte pode se torna fraco e o fraco pode se torna forte...
A gente sobrevive. Sofre mas sobrevive. Não sei se saímos mais fortes, com mais cicatrizes, ou apenas aprendemos a viver.
Temos que ser fortes, mesmo que a noite escureça e o dia não mais amanheça, independente do que aconteça. Temos que ser fortes.
Não precisamos de homens fortes e másculos pra segurar nossas sacolas, trocar o pneu do carro, a lâmpada do banheiro,mas adoramos quando temos um.
Dos dentes, sem mordaças, firmes, fortes, retilíneos, não deixando sair nada, fazendo da boca prisão.
A vida às vezes é bela ou cruel, mas nós temos que ser fortes, pois o mundo é tão duro e violento que às vezes me sinto farto. Problemas... São um jeito que a Vida tem de nos mandar seguir em frente, de erguer a cabeça e a moral, de nos provar que as rosas também têm espinhos e que não perdem o seu estatuto da flor mais apreciada do mundo. Olhar para frente do medo, seguir a diante então,a luz que vejo, parece ser a melhor solução, continuo,seguindo então. Talvez tenha me deixado contagiar, e acabei por me acostumar, O que fazer? Pergunta a qual não sei responder... Não tenho mais tanta certeza e ao mesmo tempo tenho. Para mim não existe fé, quem sabe espererança... Os caminhos que não posso ter mensagem ao meu lado. Escolhas minhas seguir só? Aparenta ser melhor solução. Deixar para trás, tudo, até o coração... Tenho, mas também tenho que deixar, seguir com uma esperança, esperar que me esperes, a certas coisas que não voltaram mais, fica para trás, uma vida, uma história, que por mais que eu deseje jamais poderá se repetir. Quero apenas corrigir. Se errar... Concertarei só... Uma solidão constante, um medo incessante, um abismo sem igual, uma dor incondicional. Os mesmos sonhos e sempre a mesma direção seguir em frente à vida não pode ser em vão! Haja o que houver a vida vai continuar, vamos seguir não importa o que falem, não importa nada!
