Poemas Felizes
"Anjos do mal vivem felizes no inferno, anjos do bem vivem felizes no Céu. Senhor Deus, tire de mim o inferno ou tire-me do inferno, senhor Deus, coloque o Céu em mim ou coloque-me no Céu. Mas não me deixe ser torturado."
Por que as pessoas que destroem outras seguem felizes? Acho muita gente já se perguntou isso. Mesmo que se grite: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DESTRUIR NINGUÉM! Não adianta, as pessoas são assim. É muito difícil lutar contra o pensamento de que as pessoas podem sim ser más, perversas, quando se é quebrado por alguém , ou quando se vê alguém que se ama ser quebrado. É preciso muita força para lutar contra toda mágoa e rancor que pessoas assim conseguem despertar em pessoas de bom coração. Mas Deus diz que devemos perdoar. Jesus fala para perdoarmos não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. Eu sei que é difícil, sei que é uma luta. Sei que só quem é quebrado em mil pedaços sabe onde dói. Mas sei também que somos filhos de Deus, e pela nossa fé, seremos restaurados. É pela nossa fé que veremos cada dia amanhecer com uma cor diferente. E é pela nossa fé que suportaremos toda a dor, na certeza de que em algum momento não doerá mais. Mas se apresente diante do Senhor, diga; Eis-me aqui, Senhor, cuida das minhas feridas. Me salva de mim mesmo e da maldade do mundo, me perdoa por sentir tantos sentimentos ruins, mesmo ferida. Me ajuda a perdoar, esquecer e seguir. Me ajuda a ser feliz. Acredite na força da cura, na transformação das chagas em bênçãos. Acredite na força que você tem, por tudo que já viveu. E observe as nuances de cada dia, a cura da alma faz perceber que a penumbra está passando. Creia em Deus acima de todas as coisas.
Josy Maria
"Um natal de luz para todos, noites e dias felizes no ano vindouro, mas, em meio a todo esse ensejo não esqueçamos do aniversariante JESUS!"
☆ Haredita Angel
"O dinheiro por sí só, pode não fazer as pessoas felizes, mas pode tornar a infelicidade menos infeliz!"
☆Haredita Angel
Com o tempo se consegue desejar que pessoas que lhe fizeram mal sejam realmente muito felizes. Quem sabe assim não tenham mais a necessidade/maldade de fazerem os outros infelizes!
A realidade só nos surpreende muitas vezes de tantos estarmos acostumados com finais felizes de filmes e novelas.
Os tolos são felizes o tempo todo, os sábios são triste boa parte de suas vidas, pois saber as verdades do universo leva a questionamentos sobre a existência.
Depois que deixei de criar expectativas e comecei apenas a colecionar momentos felizes, parei de sofrer. Agora sinto prazer ao lembrar de cada momento desses.
Em Deus nós vivemos para sermos felizes. A felicidade é aqui, a salvação é a eternidade garantida da felicidade que vivemos agora.
As pessoas felizes (ou pelo menos as que realmente tentam) sempre olham para a loucura (saudável) com uma visão positiva. As pessoas infelizes (ou dissaborosas), ao contrário, alimentam uma visão negativa. Essa segunda escolha, caso não seja reavaliada com a mente aberta, fecha a porta de entrada para o conhecimento desse sublime estado de espírito. E uma vez fechada, a busca incessante pela tal felicidade o levará cada vez mais para longe dela (de si mesmo). A porta da ilusão se torna a mais acessível...acredita-se estar vivendo, quando no fundo engana a si mesmo.
Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.
As pessoas mais felizes desse mundo são aquelas que estavam presentes no mesmo caminho onde estavam eu e você.
Primavera
Dias mais felizes são quando chega a estação das flores. Esta, fica bem colorida como uma tela pintada em salpicos pelas mãos do poeta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp