Poemas Felizes
Talvez, nos momentos mais felizes da sua vida, eu não estarei presente; mas nos momentos mais difíceis, eu quero estar! Isso porque nas alegrias a concorrência é grande, não lhe faltará abraços, beijos, risos, cias; porém nas tristezas você sentirá falta de tudo isso, principalmente de um ombro para chorar, um abraço apertado para te consolar, e de uma mão para não te deixar desistir!
É nessa fase da vida que entendemos que quando se trata de amizades, não é a quantidade que importa é sim a qualidade!
Ame, cuide, seja parceiro e amigo. Aproveite a vida, cultive boas lembranças e momentos felizes, para que, ao olhar para trás, você possa dizer: “Minha parte eu fiz
Tudo não passa de mera propaganda enganosa, ilusões para deixar os humanos abobalhados, felizes e orgulhosos.
Se só existissem dias felizes, na verdade, não seriam dias de felicidade, pois nada haveria para comparar, nenhum contraste para que o sentir se tornasse real.
Às pessoas felizes são pessoas abertas, te abraçam, te sorriem, visualizam as suas mensagens, e na medida do possível te respondem e torcem pelo seu sucesso. Às pessoas azedas não são assim; vivem a bisbilhotar sua vida, profanando críticas e se escondendo por atrás do anonimato. Freud considerava a inveja um sentimento anormal que envolve o desejo de possuir algo que pertence a outras pessoas.
Os infelizes e inconsequentes se alegram com o morte de outrem. Os felizes e sensatos se consternam e se compadecem pela perda, é uma atitude grata do coração. Os inconsequentes terão um merecido fim.
Toda história de amor tem um começo, mas as melhores não começam com "felizes para sempre". Começam com verdade, confiança e, às vezes, tragédia.
Eu teria paz se não precisasse lembrar que fomos quase. Quase eternos, quase salvos, quase felizes.
Aqueles que têm Deus no coração, estão sempre felizes com o que possuem, pessoas vazias, sofrem por aquilo que não conquistaram.
Você é mais forte tendo fé, Felizes aqueles que acreditam de verdade... Eles nunca estarão sozinhos.
Os dias nos quais eu passei foram felizes e de repente, em minutos, segundos se apagaram no tempo.
Não perdi nada, só pensei que o tempo era eterno e era sempre meu...
" Se você escolher a companhia de pessoas felizes, positivas e produtivas; você será uma delas. Infelizmente, o contrário também é verdadeiro. Pessoas infelizes, negativas e improdutivas certamente o arrastará para baixo com elas ".
"Muitas mulheres passaram felizes suas existências apoiadas por uma única filosofia:'Basta ser prendada'. Infelizmente, já era. Complicou."
A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉
Felizes os que começam o dia dispostos a aprender a perdoar os outros! Estes, até o fim do dia, são alcançados pela Graça de Aprenderem a se Perdoar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp