Poemas Felizes
As vezes os meus pensamentos me levam até você e constrói um mundo imaginário onde somos felizes para sempre.🍃
É bom saber que as pessoas ficam felizes com muitas decisões, lutas e vitórias; mas, nos entristecemos quando elas trocam suas boas escolhas por outras más diversões pessoais, fazendo tropeçar suas famílias e provocar a queda e o fracasso de suas realizações e de seus relacionamentos.
Volta e meia é bom voltar sozinha aos lugares onde fomos felizes, como também aos que nos fizeram chorar. Não é para viver do riso passado, ou do choro que doeu um dia, mas para resignificar nossa história e recomeçar de novo, sem carregar mortos em nossas costas.
Nildinha Freitas
Aqueles que têm Deus no coração, estão sempre felizes com o que possuem, pessoas vazias, sofrem por aquilo que não conquistaram.
"A vida é assim, alguns momentos felizes outros nem tanto. Mas o importante é nunca desistir de ser feliz."
Deve procurar-se a felicidade toda a vida, até que a vida nos faça felizes, muito antes da partida.
Quando as pessoas aprenderem a valorizar mais a vida do que os momentos,serão mais felizes, a vida sempre nos proporciona momentos,momentos nem sempre nos proporcionam vida.
Você acredita em finais felizes?
“E quando eu for, e vos preparei lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14.3.
Os sete anões eram felizes porque cuidavam da vida deles, a rainha má era infeliz porque se preocupava com a vida dos outros.
A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.
"O dinheiro por sí só, pode não fazer as pessoas felizes, mas pode tornar a infelicidade menos infeliz!"
☆Haredita Angel
As pessoas têm cada vez mais necessidade de provar para os outros que SÃO felizes, quando na verdade ESTÃO cada dia mais infelizes. Seja você, viva para você, SEJA feliz.
Flávia Abib
O plano perfeito de Deus é que sejamos libertos do pecado e felizes com ELE. No mundo teremos AFLIÇÕES, mas com bom ânimo venceremos o mundo, pois Jesus já venceu por nós.
Homens sem graça e problemáticos adoram falar de mulheres fáceis. Homens interessantes e felizes facilitam a vida das mulheres.
Vejo todos tão felizes que me distancio mais e mais, não por inveja ou coisa do tipo, nunca, ainda consigo sorrir e sentir-me feliz ao evidenciar a felicidade alheia, a verdade é que só me afasto por receio de estragar tudo, como faço normalmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp