Poemas Felizes
Viemos para construir nossa felicidade, e seremos realmente felizes quando cumprimos nossos verdadeiros objetivo aqui na terra. E assim que cumprimos esse objetivo, poderemos então, partir para a felicidade!
Felizes daqueles que enxergam que nossos sonhos são a nossa verdadeira realidade. Felizes daqueles que conseguem sentir o universo e a se comunicar com ele.
"Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"
Pessoas felizes uma hora quebram a cara e entram em desespero por não saber lidar com a dura realidade da vida. Isso porque a busca incessante pela felicidade as tornam cegas, se perdendo dentro do próprio egoismo que é de se sentir bem. A felicidade em demaseio é um vicio da alma que nos faz flutuar em seu deleite, e pode ter certeza- quanto mais alto for, maior a queda.
Temos a oportunidade de ser felizes momento a momento - como a vida é constituída por momentos, logo, ao sermos felizes em cada momento, teremos uma vida feliz,
“Sejamos felizes com os altos e baixos que a vida tem a nos oferecer. Sejamos felizes com nossas dificuldades e imperfeições, nossos cansaços e nossos empurrões. Sejamos felizes por tentar. Sejamos felizes não só por apenas existir, mas por viver podendo sempre nos reinventar e fazer do universo o nosso lar.”
Sejam felizes todos os dias, se enforquem na corda da liberdade e não se esqueçam que o passado não se altera e o futuro se projeta.
Ser bom no que fazemos nos torna pessoas mais felizes. Não se anula nossas próprias ações por capricho.
Nossos acertos nos elevam, os erros nos mantém onde estamos.
Verifiquei que na vida existem muito mais momentos felizes que os tristes. Pensar assim me fez feliz.
Felizes somos e ainda nos amamos e queremos amarmo-nos até ao fim, pois conforme começámos assim vamos chegar ao fim com muito amor entre nós, vendo os filhos seguirem os seus caminhos, produtos do nosso amor.
Amor não cai do céu embrulhado num presente, amor cresce e se constrói quando dois corações felizes divide um mesmo espaço na alma.
A vida é feita de prioridades, pessoas são as nossas prioridades, aquelas que nos fazem felizes por lembrarmos que existem, aquelas que nos fazem sorrir mesmo quando estamos triste. O amor existe e precisa ser distribuído, com tanta emoção para que faça sentido, talvez a vida não seja só sonhar mas poder ter certeza que uma criança pode te fazer amar.
Todos querem ser felizes ter uma vida boa, mas quais sacrifícios estamos dispostos a passar para que isso ocorra?
Que todos os apaixonados descubram o motivo de amar. Sintam-se felizes com o relacionamento. Se não estão namorando, calma, Deus está te preparando alguém especial. Feliz dia dos namorados.
