Poemas Felizes
Felizes o que tem a memória curta. Minh'alma é espessa, mas está esticada, esmagada pelo próprio sentimento. Repito que não preciso entender, mas aceitar.
Sei que te amo, pois poucas coisas na vida são tão felizes quanto ver você chegar. É como se, no calor do reencontro, duas semanas fossem dois anos. Chego a desejar que você vá para bem longe, apenas para sentir o frio na barriga da véspera, a felicidade única que é abrir a porta e encontrar você sorrindo do outro lado.
Eu desejo que seus dias sejam felizes . Que suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte paz e amor !!!
As vezes não há motivos pra se estar feliz, mas mesmo assim estamos...
Os dias felizes vão e vêm, e nesses dias passam trens carregados de delícias , porque a vida é bonita de mais para desperdiça-la deixando-a passar sem um bocado de alegria, um grande sorriso sincero e uma pitada de loucura...
O passado me traz lagrimas, o presente inquietação, o futuro um arrepio. Felizes são os que amam pois perdem-se no tempo e nunca o nota passar.
As vezes por mais felizes que aparentamos estar, andamos cada vez mais tristes e solitários, pode ser no meio de um milhão de indivíduos porque falta sempre a pessoa mais importante para ocupar aquele vazio
Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.
Só registramos em fotos pessoais, momentos bons, felizes.
Para os ruins e tristes ...coração e alma registram.
Seres-humanos são extremistas; ora bons demais, ora maus demais. Felizes os que doutrinam o meio-termo. Sobrevivem mais e melhor.
Mãe de Naomi: As pessoas que nos fazem felizes aparecem sem que a gente espere. Quando encontrar alguém, cuide dessa pessoa.
Pessoas com um alto grau de inteligência emocional são pessoas mais felizes, tendo como “pedras angulares” de uma vida significativa.
Viva os bons momentos da vida, viva cada dia como se fosse o último, pois momentos e dias felizes são passageiros, dias ruins logo virão.
Engraçado,muita gente atribui FELICIDADE ao DINHEIRO, que ganhando na MEGA SENA serão FELIZES...O ESSENCIAL já é o bastante; Passou do ESSENCIAL é FUTILIDADE e SUPÉRFLUO.
Tudo o que necessitamos para sermos felizes existe à nossa espera, em algum lugar. Nós é que não estamos prontos.
Éramos felizes e não sabíamos...houve uma época, que caixa de correio nos deixava felizes, pois lá poderia estar uma carta, de algum amigo,familiar ou namorado. Hoje, ela é símbolo de desespero, parece mais uma máquina de fabricar boletos.
os melhores amigos são aqueles que, quando conquistamos algo, ficam felizes como se as conquistas fossem deles também. respeitam e entendem nossa ausência quando precisamos nos ausentar. se sentem à vontade para desabafar sobre qualquer coisa em qualquer momento. não ficam criticando ou rotulando a gente, apontando defeito em tudo. se fizemos algo que incomoda, chamam a gente de canto e falam logo o que tá engasgado. o wi-fi conecta automaticamente quando chegam na nossa casa. mesmo sendo melhores amigos, respeitam limites. e o mais legal de tudo, melhores amigos não te tratam diferente ou se comportam como idiotas quando estão perto de outras pessoas.
Hoje lembrei de vc dos nossos momentos felizes do nosso primeiro beijo na frente da sua casa das nossas convessas,vc me pedindo em namoro todo vermelho,oh!como foi bom te conhecer,foram tantas risadas autas ..e as disputas com as amigas de quem tinha mais sua atenção hà e eu ganhei lógico virei sua namorada,as musicas eram pra mim as cartas eram pra mim,as Flores eram pra mim eu também e eu tambem te coloquei no pedestal do meu coração tu eras meu e eu amava mostra isso,tanto que quando percebi também era sua me entreguei por amor e também porque queria te grava em mim não só na agenda ,no doario mais na alma nas lembraças mais bonitas.não foi eterno mmais foi intenso,foi bonito e roda vez que me sinto pouco amada lembro de como me amou do quanto me desejou hoje é um dia desses frio ,sozinha mergulhando nas lembraças em fim são elas que nos fazem viver mais inyensamente não gosto do perigo prefiro fica no meu canto então pra nao morrer de tedio corro e descrevo o quanto lembra faz bem pra gente sem fazer mal pra ninguém.
