Poemas Felizes
não vou dizer que as minhas memórias seriam especificamente felizes quanto uma criança comprar um doce. coisas pequenas nos fazem felizes. essas coisa pequenas que faltam em vilões e pessoas depressivas.
Era suposto sermos como um conto de fadas... "Felizes para sempre" mas deixamos que a realidade falasse mais alto e que o amor acabasse.
Feliz sim! Acomodado não!
Pessoas felizes sabem como silenciar suas mentes em qualquer hora e lugar. Não se acomodam mas recusam os excessos que as deixam sobrecarregadas e estressadas.
Ás vezes te olho e fico imaginando o quanto poderíamos ser felizes juntos se não fosse o meu medo de amar, se não fosse as suas escolhas tão diferentes das minhas, se não fosse o nosso orgulho que não nos deixa dar o braço a torcer. Você diz que eu sou egoísta, e eu te acho imaturo demais. Complicado! Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, pegar minhas coisas e me mandar, seguir meu caminho, deixar nossa história para trás. Mas por um ponto final é difícil. Sempre tive problemas com finais, seja de livros, novelas, ou filmes, então não seria diferente com os relacionamentos. Abortar uma história que mal começou, pra mim é muito doloroso. Não quero olhar para trás um dia e me perguntar o que teria sido se nós tivéssemos tentado mais, se eu tivesse nos dado mais uma chance. Mas também não quero empurrar com a barriga um relacionamento que está fadado à falência. A gente não se entende tem algum tempo, estamos em caminhos diferentes, e pra mim assim não dá! Dói só de pensar no fim, mas me dói ainda mais ser infeliz e te fazer infeliz também. Por mais que eu tente encontrar outro caminho, um jeito de nos unirmos sem perdemos a nossa essência, no fundo a gente já sabe que a única solução é cada um seguir sua vida. E aí me pego novamente sem saber o que fazer, porque perto a gente é silêncio e calmaria, mas longe a gente é saudade e confusão. Eu ainda não sei o que eu quero, mas eu tenho certeza do que eu não quero de jeito nenhum: e eu não quero continuar assim, sem saber o que eu sinto, sem saber o que você quer, sem saber o que é melhor para a gente. Eu, que sempre fui acostumada a ter todas as respostas para tudo, me pegar assim desprevenida com mil perguntas, é angustiante demais.
“É melhor uma vida simples e incerta com alguns momentos felizes, que te levará a boas lembranças por toda vida, do que uma vida aparentemente cheia de certeza, proporcionada pelo orgulho ferido que te atormentará pela eternidade.”
Ao invés de desejar feliz ano novo, deseje felizes atitudes novas, pois o ano será igual se as suas atitudes forem as mesmas.
"Felizes são os homens de atitude e coragem, guiados pelo amor de Deus, que escrevem suas próprias histórias, enquanto outros pela inércia de seus atos e auto suficiência, buscam o conforto do seu fracasso na letra escrita pelo poeta" Murilo Sinque
Tudo depende de nós mesmo , pensamos em finais felizes , mas final nao é feliz , é final entendeu? acabou, fim. o que importa é a história que vc ta vivendo , faz valer a pena faz a história ser bonita , faz o agora , faz o durante ser feliz , viva feliz seja feliz .... Ah e o final ???? fooooda se o final .. #gibi.
Quando nos sentimos felizes por qualquer que seja o motivo, parece que tudo fica mais lindo, mais fácil. A vida se torna bela, e então conseguimos espalhar só felicidade por onde passamos... E assim, não nos importamos com nada, nem ninguém que queira nos tirar essa sensação gostosa de querer viver, viver e viver...Somente viver!
A mim o dever de fazer os outros felizes e o direito de ser feliz. Não há como fugir a regra: ser feliz é direito de todos !
Tem pessoas que já nascem com a simplicidade na alma, e conseguem ser felizes com coisas, que para nós seria muito pouco e impossível de viver.
As pessoas felizes, realmente realizadas, não perdem tempo tentando prejudicar os outros, mesmo porque, sabem que esse seria o caminho mais curto para a sua infelicidade...
Passamos toda nossa vida cultivando momentos felizes e momentos tristes,passamos por dificuldades,decepções,angustias,medos e mtos outros sentimentos.Mas tudo isso são apenas complementos necessários para a nossa evolução.Lembrando que todos os ingredientes como farinha~ovos~fermento~leite etc..No final se transforma num belissimo bolo.E somente nesta hora ,neste momento percebemos:QUEM SOMOS?????
Não podemos depositar a responsabilidade de sermos felizes à outra pessoa. O equipamento principal de nosso sucesso se baseia em nossa força de vontade. É levantar a cabeça e dizer: ‘Aqui vou eu’.
O Senhor é a verdadeira causa de nossa alegria e de nossa felicidade e, felizes são todos aqueles que o seguem e guardam os seus ensinamentos, porque serão chamados de filhos diletos e escolhidos do seu reino.
Existe uma poesia por detrás de cada gesto de sedução...
Felizes os intelectuais de alma que captam a leitura exata do momento
Alguns seres humanos são indigestos. Se estão felizes com o que tem, seja material ou relacionamento, ficam na dúvida e acabam por tentar o tempo todo, afirmar para si mesmos que aquilo é real. Claro que o alvo sempre será quem lhe proporciona isso. Acabam por estragar o que seria bom para muito tempo, pois precisam constantemente algo que lhes confirme que o passa é verdadeiro. Acabam por arruinar o que conseguiram talvez por não se acharem merecedores de tal felicidade.
Estamos todos embarcados no trem da vida! Felizes os passageiros que só desembarcam dele, depois de curtirem todas as paisagens e com elas tendo aprendido alguma coisa!
odair flores
Mô, só quero que tu saiba de uma coisa esses 5 meses foram os mais felizes da minha vida. Lembro quando te conheçi, do começo do nosso namoro e as nossas briguinhas por bobagem. Eu estou muito feliz do seu lado e quero que tu continue me fazendo feliz, sendo essa pessoa maravilhosa que és. Quando eu paro pra pensar, eu vejo que eu tive sorte de conhecer você, pois você mudou a minha vida e sou muito grato por isso. Meu bem, só quero te ver sorrindo ao meu lado e não quero me separar de você por nada. Já não sei imaginar a minha vida sem você, não me vejo sem você pra me fazer companhia e me dando força quando eu preciso.
Tudo que a gente viveu juntos, eu jamais vou esquecer, hoje eu percebo que o nosso amor é pra valer e que você é muito importante na minha vida. Além de ser minha namorada, você é a minha melhor amiga, minha companheira, minha amada, minha vida. Eu te quero hoje, amanhã e sempre. Eu não me imagino longe de você. Você me faz feliz e quero que seja assim até o fim. Mô, por mais que eu escreva um texto grande ou um texto pequeno isso não vai mudar o meu amor por você. Pois nem todas palavras do mundo são capazes de descrever o tamanho do meu amor por ti. Eu te amo muito, meu amor e quero que a nossa felicidade seja eterna.
