Poemas Famosos Triste
Nem tudo na vida é ensinamento, nem tudo na vida é necessário se passar, isso é apenas uma forma de conforto para aceitarmos a maldade alheia.
Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.
"Tenho a impressão de que escrevo para néscios, falo para surdos? Escrevo para cegos? como não percebem? é tão palpável, é tão violento, é tão evidente, é tão triste, é frio, rígido e sepulcral, é como se mostrasse a todos um enterro e todos vissem jardins floridos, não conseguem ouvir meus gritos? Mas vão ouvir".
Memorias...Algumas tão dolorosas quanto o golpe de uma espada...Outras tão calmas e suaves que nem se vê chegar...Algumas delas tão quentes quanto um abraço de mãe, outras tão frias e pesadas que fazem sentir o verdadeiro peso do fardo da sua alma...
Se todos somos pecadores e carecemos da gloria de Deus, o que podemos esperar desse mundo fraudulento e enganador? Se dentro de baixo da proteção do pai o mal nos assola, quem dirá longe? A luta diária não pode cessar, a vontade de vencer deve ser sempre maior que a vontade de fugir. Em momentos de guerra procuramos nos guardar e nos proteger, por isso as lutas devem ser encaradas com responsabilidade e respeito, não devemos brincar com elas e temos que lembrar que elas devem estar sempre presentes para que nunca venhamos relaxar e sair do foco da missão. Em tempos de guerra, não se assuste com balas, sangue, barulho e gritos. Se preocupe com a paz, se está tudo muito calmo, tem algo errado, ou você está no lugar errado ou já perdeu a batalha.
O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também. E a gente tem que se lembrar disso até no meio do transtorno. Foi assim que eu me lembrei.
"Eles" não pensam que estão lidando com pessoas, olham e veem máquinas...Enfim, esquecem que por trás de cada palavra, vem um sentimento que pode ser positivo ou negativo.
E é esse sorriso que me faz levantar, viver, uma hora acaba, eu sei, mas se é o meu motivo de viver eu morro? Eu morrerei? E quando eu não puder mais ver o riscão branco de seu sorriso na sua boca, ficarei eu em pé? E quando eu não puder admirar ti ás margens, o que faria eu? Se pudesse escolher ficaria ou iria embora?Se soubesse? Deixaria eu á mercê de meus demônios internos ou seria meu anjo e me iluminaria? Você seria minha primavera para sempre? Ou quando partir eu terei que viver para sempre no inverno?
Acho que o problema era que brigávamos às partes e juntavamos os erros. Não sendo, portanto, culpa dele e nem minha. Entretanto compartilhavamos desse amargo sentimento: o sentir-se culpado.
Você percebe que está no fim do poço, quando você se olha no espelho e não vê nenhum vestígio de esperança.
Não tenho palavras para expressar a saudade que sinto de você! Essa saudade me consome a cada vez que lembro de você! Teu olhar é como o Pôr do Sol(Tão lindo e exuberante),porém sua saudade me faz cair em lágrimas,a falta do seu abraço me entristece e a falta de nossas desventuras, me faz perder a consciência amorosa!! Queria estar perto de você, porém a vida é injusta!!
O pior de uma relação é quando de prioridade você passa a ser um estranho e estranhos passam a ser a prioridade.
Quando uma história é escrita sem um final feliz, não adianta colocar um bom inicio e muito menos um bom meio.
''Sou aquele cujo os olhos sempre desejou vingança, De sentimento vazio rompi todo tipo de laço, com o ódio que senti fiquei mais forte não nego, depois da dor que me feriu eu percebi que eu era cego, através do ódio mudarei o mundo''
Chegou outubro, sempre gostei de falar e pensar que legal, chegou meu mês, no dia 4, dia de São Francisco de Assis, Dia dos Animais, é meu aniversário. Mas este outubro está diferente, a pessoinha mais especial do mundo que me deu a vida, me acompanhou, cuidou de mim, me amou incondicionalmente desde que eu era apenas um mísero feto não está mais aqui... Ela, minha mamãe Ju, foi embora com o Senhor Jesus no dia 20 de setembro. Meu primeiro outubro sem minha preciosa e amada mãezinha.... Que dor que não passa, que saudade daquela voz acalentadora, daquele abraço carinhoso, daquele riso sincero... Outubro e todos os dias daqui para frente nunca mais serão os mesmos... Descanse em paz minha Ju! E que Deus me perdoe por chorar e sofrer tanto...
Acho que sou só aquele que faz os outros rirem, aquele que ninguém lembra o aniversário, apenas aquele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp