Poemas Famosos Sorriso
O sorriso é sem dúvida alguma, a maneira mais bela e descomplicada de se expressar. Não há um sequer que não o entenda.
O tempo é implacável e as mudanças acontecem repentinamente, deixam marcas, histórias... Deixam lembranças. Aproveite cada segundo, pois o abraço afrouxa, o sorriso se desfaz e as lembranças mínguam.
Basta que eu queira, e eu quero meu Deus! Eu quero experimentar novamente a doçura da graça que passa. O calor ardente do sol, o perfume que paira na atmosfera e embriaga. Ouvir o riso das estrelas, o sorriso misterioso da lua e se deixar contagiar. Permitir o vento levar as asperezas que atravancam o caminho. Florescer! Entregar-se e entregando-se não sentir-se metade, não ficar partida, mas inteira e plena, como plenos devem ser os dias.
Não se deixe influenciar pelo mau-humor do outro. Apenas sorria para ele, sem deboche ou malícia. Pois o sorriso tem o poder de mudar o mau-humor das pessoas.
❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞
A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.
Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.
Estou meio hora caçando uma mensagem maneira... Para te mandar... Mais nessa mensagem ou frase tinha que te descrever ou relacionado a você... Mais num achei uma frase que dizia: boa noite e falasse da perfeição... Foi quando pensei nos seus olhos... E me perdi pensando nas estrelas e o brilho delas... nisso num tinha como não pensar no seu sorriso... E quando percebi passei o tempo todo tentando descrever uma pessoa indescritível... então resolvi falar só... Boa noite minha estrela.
❝ ... que os momentos difíceis da nossa vida não nos roube a beleza de um sorriso sincero... que possamos conservar a harmonia mesmo passando por muitos conflitos ... e que as palavras sejam sempre pronunciadas com doçura e carinho ... que possamos valorizar e apreciar os gestos simples com muita delicadeza .. são pequenas coisas que nos fazem mais feliz ... dia a dia .. pequenos detalhes.. mais que trazem as mais lindas emoções ao nosso coração ...❞
Uma ofensa não justifica outra ofensa. Uma mágoa nunca justifica outra mágoa. Um erro jamais justifica outro erro. Mas um sorriso merece sempre outro sorriso. Contribui para o Amor e nunca para a dor.
Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.
Inesquecíveis são os encontros improváveis, os sorrisos bobos e os amores inesperados.
Incríveis são as entregas por inteiro, os toques insanos e os beijos em chamas.
O mais belo sorriso é aquele que é natural, que vem da mais pura felicidade, nasce no mais íntimo do coração, na espontaneidade da alegria. Esse sorriso, não tem preço!
Se você acha que vai me conquistar com esses olhos-universo, esse sorriso cor de nuvem, essa voz melíflua, esse cabelo desnorteador (e a jogada de), pode ficar sabendo que não precisa de mais nada, já conseguiu.
Na espontaneidade de um sorriso pode nascer uma linda história, na nobreza das atitudes surgem grandes amizades.
Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.
O poder de um sorriso é avassalador! Ele quebra amarras, une inimigos, fortalece a alma, passa segurança, contagia como vírus e uma das formas mais divertidas, criativa e nobre da alma avisar que o coração está em casa!
Se o seu sorriso não está alcançando seus olhos, encontre a coisa que o traz de volta ao seu rosto. Faça com que essa coisa seja você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp