Poemas Famosos sobre Voar
Quando você estiver preparado, Deus dará asas para voar mais alto, mas nunca para você fugir.
Na dificuldade, Deus se torna nossa espada e escudo para vencer qualquer desafio.
Do alto da montanha a liberdade é visível tão uma pássaros a voar, no abismo cansado em reflexão deseja a liberdade do alto da montanha.
Não nascemos para voar por tal motivo não temos asas o criador nos deu o chão para fazemos as nossas casas morar ser feliz.
A esperaranca não morre simplesmente estar adormecida por você não voar nas asas de imaginação fertil.
Pode voar não precisa ter vergonha, o teu mundo é teu, vá a lugares onde apenas você pode visitar voa a tua liberdade.
Se for para voar, que eu alcance alturas, mas sem roubar as asas de ninguém. Que eu seja infinita, sem diminuir o céu de outrem.
A liberdade nos dá asas, mas não nos ensina a voar. Nos dá caminhos, mas não nos diz qual seguir. Nos dá escolhas, mas não nos livra da culpa. E, no fim, estamos sozinhos com nossas decisões, encarando a vastidão desse nada onde tudo pode ser, mas nada nunca é o suficiente.
Eu queria ser um anjo, para ter asas e voar; nos sonhos estar, a você olhar, por sobre as águas andar, para te encontrar.
Quem não se joga na vida nunca irá saber a altura da queda ou o tamanho das asas para voar mais alto...
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
Arrume-se sempre que possível, e jamais deixe de voar, para ajudar conte com a ajuda da gravata-borboleta
Por mais que a floresta seja frondosa, em algum momento ao abandonar o ninho, o filhote decide voar para árvores ainda não podadas
Saltar para um mergulho nas artes. Voar pela desorganização. Um peteleco sutil nas cartas dos costumes e tradições. Um sopro forte e gelado para dispersar o hálito de um preconceito estúpido.
Que Deus nos dê asas! Para voar bem alto, vencer as forças de atração da terra e enxergar o mundo sem divisões e fronteiras.(Walter Sasso)
Há alguns anos atrás por muito tempo eu pensei que podia voar; que seria um condor sobre o relevo fluminense; era uma ideia meio insana; parecia uma debilidade mental e assim fui intimado a uma terapia com um psiquiatra. por seis meses, duas por semana e quatro por mês frequentei a clinica do Dr Jartov hasstoff conceituado psiquiatra de descendencia russa. Passados seis meses e alguns dias, ao chegar na Clínica encontrei-a fechada; uma adolescente que reside no dificio e namora com o rapaz da cobertura, que não quis revelar seu nome , jura que viu jartov pulando da cobertura, mas seu corpo jamais foi encontrado. Acho que Jartov aprendeu a voar...
