Poemas Famosos sobre Voar

Cerca de 3920 poemas Famosos sobre Voar

Mesmo que eu não fosse um pássaro, mas tivesse o dom de voar, levaria até você todo o amor que tenho para lhe dar.

Às vezes é necessário perder o chão para descobrir que é possível VOAR... !!!

A lagarta dorme para um dia voar, muitas pessoas precisam acordar, pois não são lagartas.

E digo isso com todo amor: Não quero outro beijo senão o teu, basta ele para me fazer voar, tão alto, tão longe que só sua boca me alcança e seremos eu e você nessa dança, nessa música louca da paixão. Só você me enlouquece, só teu corpo me aquece, só a ti pertence o meu, que sempre foi teu, coração.

Então você pode voar ou você pode cair, você pode até mesmo perder tudo, eu vou te amar. Você pode me deixar machucada por você por um segundo, só até eu ver o seu sorriso. Você pode me desapontar.

Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além onde a nossa imaginação nos pode levar!

Ler é viajar sem sair do lugar, voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de palavras, soltando a imaginação …

Só não desenho meus sonhos no ar,
Porque sei que terei de voar para te encontrar ...

.. tal como uma borboleta depois de suas metamorfoses é chegado o tempo de Voar, pois ainda existem sonhos para serem sonhados, existem amores para serem amados, existem desafios para serem vencidos, existe um mundo esperando o seu sorriso para ser feliz !

Ter a consciência de si próprio, é compreender todo potencial que se carrega, para voar além do horizonte conhecido. Somos do tamanho dos nossos sonhos quando passamos a acreditar em nós mesmos como deuses adormecidos com poder para realizar o impossível.

Quando a queda é num abismo muito grande e a gente se recusa a aceitar o tombo, aprende a voar...

Voar, admirar-se, estontear, caminhar, passadas longas, escuridões ao longe, energias vivas e interminaveis Sente esse invisivel abrace-o com fé pois Deus não comete erros. Seja virtuoso e solidario. Preces, entendimento de sí, busca, reflexão, seguir.Aventes e felizes seguiremos. Fortes ventanias.

Mulheres são anjos.
Quando alguém, por maldade, quebra suas asas, elas continuam a voar...de vassouras! Porque somos FLEX!

Você conhece o meu desejo...Me faz voar só com um beijo,vira o mundo pelo avesso pra me fazer feliz!

Ninguem consegue voar com os pés nos chão,mais consigo caminhar os caminhos que você me mostrou e partiu.

De tanto voar achei você, multicolorido exatamente igual, ao meu astral... melhor, é voar a dois!

Não permita que seu sonho de querer voar seja desencorajado por aqueles que têm peso nas asas.

Até o menor dos medos pode prender um passaro no chão, o impedindo de voar, e o deixando próximo de seus predadores, assim como pode prender uma pessoa na morte, não fisíca, mas interior, a impedindo de viver.

‎"Com o tempo, a águia se recupera de suas feridas e volta a voar com a beleza e energia que são próprias dela. Como uma fênix, ela se refaz e retoma com naturalidade suas mais belas acrobacias. Assim, aquele que acredita em si mesmo como uma marca forte". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).

Quando estava com meu docinho, sentia como se ele me fizesse voar, mesmo triste por desconfiar das suas leviandades eu estava feliz. E o meu erro foi esse acreditar que era ele quem me fazia voar. Só a partir do momento em que reconheci, que possuía as asas e a força da decolagem pude entender o valor, o meu valor! E também meu “desvalor”.