Poemas Famosos sobre Voar
Sempre que vejo as sementes do dente-de-leão, quero deixá-las voar. É como se uma alma ferida estivesse voando livre em algum lugar. Se eles podem criar raízes em um novo ambiente, eles podem esquecer as más lembranças do passado.
Gostando ou não, uma borboleta deve primeiramente viver como uma lagarta antes de poder voar por aí.
Não é fácil viver neste planeta. Energia pesada, às vezes me sinto aprisionada. Vontade de voar bem alto. Pra longe mesmo, neste universo imenso. Só pra dar uma espairecida...
A única coisa mais cruel que uma gaiola pequena onde um pássaro não pode voar é uma gaiola
grande onde um pássaro pensa que pode voar.
A primeira regra que a vida ensina para aqueles(as) que pretendem voar grandes alturas...Mantenha-se longe de pessoas que te empurram para baixo !!!
Eu aprendi a andar; por conseguinte corro. Eu aprendi a voar; por conseguinte não quero que me empurrem para mudar de sitio.
O papel dos pais não é o de cortarem as asas de seus filhos, mas de os ensinarem a voar mais alto do que eles mesmos um dia já conseguiram chegar.
Me deixa ir, eu quero voar, mas você sempre corta as minhas asas e me prende nessa gaiola que você chama de amor. Um pássaro preso não canta, ele lamenta. E você nunca me quis de verdade.
Ao voar a bordo de uma aeronave, vê-se que dizer que as nuvens são tapetes de Deus ainda é pouco para expressar a sua grandeza.
Queria poder voar; atravessar mares a nado. Tentei, o que consegui foi atravessar um rio; E voar? não precisei tentar, quando percebi que nada precisa sair fora do lugar. Eu posso voar, mas talvez voando, eu não repare em detalhes que fazem a diferença.
Vamos voar juntos,além dos sonhos,caminhar juntos,em nossa realidade.
A tristeza irá embora junto à chuva,e o fogo que arde nosso amor,vai durar pra sempre.
E, sorrateiramente, teus olhos iluminaram meus dias. Vi neles a liberdade de poder voar sem asas, a segurança de planar sobre o verde oceano enquanto ainda há tempestades se formando. Ah, e teus lábios... encontrei neles o gosto doce das frutas que amadurecem no outono. Deixa-me tocá-los mais uma vez, amor! Deixa-me sentir teu beijo - essa chuva morna em uma noite de inverno
