Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

Cerca de 20146 poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

⁠Pessoa de bom coração sempre se sacrifíca para ajudar quem precisa, muitas das vezes em meio ao silêncio, são as que mais necessita de ajuda.

Inserida por valdirene_pereira

Em meio as adversidades presentes, que nosso objetivo maior seja viver eternamente!

Inserida por AndreiaTuller

⁠⁠Quando compreendemos que é possível manter a estabilidade interior, mesmo em meio ao mar revolto, tanto a passagem pelas águas turbulentas como pelas tempestades nos traz ricas experiências e lições.

Inserida por lobo13

⁠Meu dia só se torna prazeroso quando recebo um pouco da sua atenção, em meio a rotina corrida.

Inserida por leandroelesbao

⁠Sempre há um dia em que sua vida se divide ao meio. E esse dia chegou. Porém, como acontece com os terremotos, não o prevíamos.

Inserida por pensador

⁠"Um homem sonhador equipara à um peão de xadrez, continua avançando em meio às difilcudades para que ao final do tabuleiro, possa tornar-se uma rainha".

⁠A luz que nos ilumina é como um rodamoinho, ela em nós nós no meio ela envolta a rodopiar.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Livre-se do comodismo em meio às crises, pois ele representa um alerta de aproximação do fracasso.

Inserida por ALISON2

⁠"Se a gente não conseguir levar um sorriso, em meio a tantas lágrimas, então estamos deixando de fazer um bem".

Inserida por Omniterapia

⁠"Se não gerarmos boas emanações de energia poderemos facilmente ser absorvidos no meio de tanta negatividade. É preciso ter consciência que energia é um campo ativo. A passividade nos deixa vulneráveis e acomodados".

Inserida por Omniterapia

O caminho para a vitória somente acontece por meio da persistência. Por isso, continue firme em seus objetivos, não importa a dificuldade do terreno.

Inserida por pensador

⁠Em meio as tempestades desses dias sempre é bom se manter com energia, procure aí dentro estar sempre carregado das boas 😉

Inserida por VanessaLoureiro

⁠sentei-me em uma cadeira meio suspeita, estava bamba e fiquei olhando o céu, estranho como a lua me prende a um pensamento aparentemente simples, coloquei meu fone ouvindo "la vie en Rose" e me perdi de mim, a forma como as estrelas me encantam quando Louis Armstrong toca o seu trompete e o tempo para de forma que as únicas coisas importantes no mundo sou eu, a música e o céu e é engraçado como eu tento saber quem sou através de estrelas, do brilho da lua ou até mesmo da velocidade que o vento bate em meu rosto.
coisas sem explicação tomam conta de mim, me diz, quem não acredita que somos um universo dentro de outro universo, sempre será assim, já ouviu Tim maia enquanto a chuva cai? como o céu muda, o brilho não existe nessa noite, as estrelas estão escondidas diante de nuvens carregadas e aí a sensação é outra, conforme os pingos d'água caem no chão encharcando a grama verde, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e a melodia dói, não pela letra em si até porque "gostava tanto de você" é uma bela poesia mas conforme viajamos naqueles pingos de chuva, no vento mais forte e até mesmo no barulho que dança junto da música, a chuva lava e esse seria o momento perfeito pra lavar a alma, se perder nos mais profundos pensamentos sentimentos e caos, aqueles considerados confusos, se perca neles, chore ouvindo jazz clássico, ouvindo MPB e até mesmo apenas ouvindo uma poesia falada, se perca na paz do brilho do luar ou dos pingos frios que caem, é incrível como há beleza em tudo, e pra mim, estes dois momentos, estes dois cenários, da mesma maneira e mesma melodia, são coisas completamente diferentes, únicas e as mais belíssimas.

Inserida por camila_eduarda

⁠Por meio do conhecimento de vida, na linha de raciocino da nossa mente , pode ser mais fácil saber como vamos reagir a situações adversas.

Inserida por pensadoraldemialves

"⁠toda vez que fico indeciso no meio do caminho eu me lembro sempre da onde Deus me tirou"

Inserida por antonio_andrade_filho

⁠⁠Não sei a quanto tempo morri,mais só sei que morri.
Meu corpo vaga em meio ao nada, Clamando por algo que perdi, minha alma clama pelo descanso, não vivo vegeto, em meio da decepção, da ganância, da arrogância e da falta de humanidade de uns para com os outros, de tudo que vi só sei que morri.

Inserida por Mapkoc

⁠viajarei por meio ao seu corpo, descansarei em seus pensamentos, entre súplicas de dor mostrarei ati a cura, chamada... "amor".

Inserida por dionathan_ferreira

As pessoas são guerreiras, estão em meio a uma batalha intensa, lutando pela sobrevivência, muitas vezes afirmações positivas na verdade, a realidade enfrentada é o oposto do que é dito.⁠

Inserida por MaViTri

⁠Ele era meio idiota. Julian era áspero, às vezes rude e não parecia ter muito tato. Mas, por alguma razão, o coração de Yadriel continuava palpitando em seu peito.

Inserida por pensador

⁠"as vezes estar distante do meio é ver de perto o que só se via de longe"

Inserida por MarccosNascimento