Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
Eu olho para trás e você ainda é aquele ali, parado na esquina, sorrindo meio desengonçado, esperando que eu abra o portão.Eu olho para trás e você ainda é o homem que me faz mais mulher, que me arrepia o pêlo, que balbucia meu nome com fervor, que me segura pela cintura e aperta forte meu corpo contra o seu. Uma paixão que veio, fez tormenta, tirou o sono, fez o teto cair e o chão fugir. Devastador. Mas que resolveu partir, assim, sem mais nem menos, como quem não quer nada. Foi-se com a chegada do inverno. E eu olho para frente e despeço-me de outra vida, sorrindo com alegria e abrindo meu coração com emoção para a brisa de primavera que traz outra vida, outras emoções, mais poesias e mais amor.
Toda mulher é meio homem,tente rebaixa-la usando a velha e famosa frase,são todas frágeis!!
E o pior duvide da sua capacidade de fazer o impossivel e tornar superior a qualquer dificuldade!!
Navegando nas páginas de um livro, mergulhei em meio as letras e palavras nele contidas,aprofundei-me em meio as figuras, e apaixonei-me ao ver um emaranhado de palavras que diziam:TE AMO
Por entre várias rochas da vida, percebi que, nem em todos os lugares, havia Sol, mas, em meio a meus pensares, lembrei que a luz somos nós que trazemos. Nós divulgamos alegria.
Em meio as trevas nasce a luz do entendimento. A consciência se tornou mais ampla e aos poucos atinge novos niveis . Deus é a verdadeira existência e tudo existe porque Deus existe.A fé nos mostra o caminho a seguir , apesar dos olhos exergarem apenas a falha Humana . A luz de Deus está sobre tudo e sobre todos . A fé removerá montanhas como a velhice a doença e a morte .Porque Cristo deu a sua vida e a sua vida e o preço pago pelo resgate foram contados como dignos e Deus os aceitou . A liberdade está a espera daqueles que olham por cima dos portões do Hades . Cristo é a árvore que um dia foi retirada de um lindo jardim e que hoje nasce no coração daqueles que acreditam.
Tenha fé verás o poder de Deus !!!!!
Apenas os corajosos chegaram ao fim, os sem coragem ficaram peo meio do caminho e os covardes nem nasceram.
Vou deixar de ser pobre, que é muito feio...andar alinhado e não frequentar qualquer meio.Falar baixinho, sofisticadamente.... pela elegância e etiqueta vou me empenhar, entender de vinhos e salgadinhos....Esnoberrimamente , trazer ao País, um requinte intransigente...
Quando me deparei com a vida, ainda meio que desfigurada, pensei em fazer algo por ela, mas o quê? me perguntei. Então ví que o máximo que podemos fazer por nossas vidas é vivê-las com amor a cada dia e deixar que se configurem com nossos maiores sonhos, tornando-os realidade e fazendo com que ela tenha um sentido maior e que valha a pena.
"O homem foi inteligente o bastante pra criar armas, mas não foi para criar um meio de se proteger dela"
Debruço-me no peitoril da vida e vejo, em meio ao curso da sobrevivência, os reflexos do que fui. Ainda que eu possa vislumbrar na corrente o meu mar, percebo o quanto de mim vive preso aos mananciais de minha nascente. Contudo, o amor paira sob ela como uma gôndola que segue, mesmo que sem guia, a nortear meu horizonte destino.
Somos inacabados...não damos conta do quanto somos manipulados e condicionados pelo meio... o que é não vem a ser; o que vem a ser não é..perdemos a essência da existência.
AS VESES MEIO TRISTE,VENHO AQUI E BUSCO FORÇAS PARA RESISTIR ! TRISTEZAS PROVAÇÕES VEM SOBRE MIM,MAIS NADA ME IMPEDE DE SUBIR, SEI QUE BEM LONGE ESTA MEU ALVO ESTÁ
MAIS CREIO PELA FÉ UM DIA EI DE ALCANÇAR,MAIOR QUE TUDO QUE EU ALCANCEI,ALMEJO ALCANÇAR OS PÉZ DE UM REI!
A real beleza acontece por meio de nossas interações com os que nos cerca. Ela não existe por si mesma. Temos de descobri-la: é pra isso que existimos.
Não me sinto bem no meio de gente cheia de superstição, tenha uma, ou duas, mas cem... me faz achar que estou no meio de dementes.
Escrever é uma paixão, um meio, um futuro baseado numa vida toda. Nós, escritores, escrevemos pelo prazer de escrever, sem se preocupar com quem lerá ou se ao menos vão ler, mas pelo menos nós dizemos. Nós mostramos ao mundo que nesse silêncio todo ainda existem vozes gritando.
lindo saos as flores mais eu acho q tem uma rosa meio.... Vermelha meia Preta... Assiste pow!!! Fui ate ela e vir era vc me espera e fala bem pertinho do meu ouvindo Leo... Te amo vem comigo!!!
Do Rio vem uma leve brisa trazendo consigo o vento do norte. Embora estejamos no meio do inverno, as chuvas não caíram com abundancia este ano. Já o ano que passou foi um ano de seca, tudo leva a crer que tem a ver com o efeito estufa ou talvez seja devido aos vários incêndios que ocorreram em todo país durante o verão. Não consigo entender como um país tão pequeno como o nosso, tenha tantos incêndios. Será que as pessoas estão a ficar loucas ao ponto de se auto-destruírem desta maneira tão cruel e ao mesmo tempo tão lenta? Sinto tristeza quando ligo o radio ou a televisão e vejo o meu país a perder o que de melhor tem, a sua fauna.
sabe to meio enrolada!! acho q to comesando a gostar de um menino q minha miga gosta . bom na verdade ela nen é minha amiga 100% mais ela fala algumas coisas pra min q ela considera um sergredo, fico meio confusa mais espero q tudo acabe bem .
Às vezes tenho a impressão de que sou meio louco. Logo depois de refletir percebo que não sou.....á desculpe! Estava falando o que mesmo?
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
