Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
Nos pegamos em meio a tantas duvidas na nossa vida, devo ou não devo? certo ou errado? complicamos tudo, seria tão mais fácil se como uma pluma ao vento deixássemos ser levados algumas vesses sem questionar, simplesmente dando ao nosso coração o que ele almeja.
Pense nisso: se todos nós fossemos mudos, falariamos por meio de gestos, é como se tivessemos praticando as palavras que quiséssemos falar. Que bom seria que em nossa vida espiritual todos nós fossemos mudos.
Sinto-me meio incerta das coisas que antes tinha certeza, deve ter sido aquele belo olhar que me destes antes do pôr do sol, e quem antes indifere em minha vida, volta com força total a arrancar dúvidas e horas de pensamentos mistos a insonia.
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
È como mergulhar em um lago negro, numa noite escura. È como se jogar ao vento, em meio á uma tempestade. È como se apaixonar pela dor, mais incrivelmente eu não consigo me desligar de você.
Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, pode apostar: o simpático fez o "número 2". Pergunte a ele, de chofre!
"E desde que você se foi eu tenho vivido assim pela metade, meio largado, pulando de romance em romance, tentando um dia por sorte achar em um outro alguém metade do amor que encontrei em você."
Perseverança é a chave que você usará para abrir as maiores portas que aparecerão em meio a sua caminhada.
Sabe, eu te amei cada segundo do tempo que convivemos. Estava ali do seu lado, em meio as tristezas e as alegrias. Quantas vezes fiquei exausta de dúvidas, de medos, de solidão, de amar demais.
Sempre olhando pra lá, mas um dia estarei no meio delas brilhando, afastando toda escuridão na imensidão do céu!
Deus as vezes eu andei por ai perdido no meio do nada.todos sumirão ,mais você não,voce sempre esteve la a mim acompanhar..
"O juízo da bebida! Hoje estava triste meio pensativo... Algo perturbava parte do juízo lembrava a minha vida e quando eu bebia me sentia bem melhor... Que ironia! Nada aborrecia os meus pensamentos voava pra um lugar maior em firmamento! Minha alma levitava, mas o corpo rastejava, Esse era o preço... Que eu pagava. No inicio eu trabalhava depois eu me entreguei, De corpo alma e copo eu fraquejei! Me deixei levar dominado pelo vicio a doença era o inicio do meu sacrifício. Minha esposa reclamava me pedia atenção eu não entendia falta de compreensão. Agredia meus princípios envergonhando minha família eu pedia ajuda, mas não conseguia! Proliferando a vida... Em um copo de bebida. O juízo da bebida, O juízo da minha vida! Força de vontade é o que faltava, Quanto mais eu lutava mais me entregava! Eu sentia um desejo quase incontrolável eu podia até roubar se esse fosse o caso. A vista embaçava, A boca enchia d’água, Coração acelerava se eu não me embriagasse. Amigo de copo... Um em cada esquina, Amigo leal só de mentirinha. Bebiam meu dinheiro consumiam minha alma me largava embriagado deitado na calçada. Não me libertava, não por que eu queria alguma coisa me prendia dia após dia. Andava pelas ruas sem rumo ou direção até que uma pessoa me chamando de irmão, Resolveu me convidar á buscar a salvação. Louvado seja Deus que tocou meu coração. Proliferando a vida... Em um copo de bebida. O juízo da bebida, O juízo da minha vida! Hoje eu me curei com ajuda dos “A.A” (Alcoólicos anônimos) conseguiu me resgatar. Reconquistei a minha família e agradeço em oração, Dou palestra na escola e testemunho pros irmãos;"
Há casos de nós julgarmos o que é o certo de longe do acontecido e assim perdemos o início, meio e o fim da história. De longe pode ter certeza que nada tem de certeza,podemos até trazer soluções, mas tudo passa de hipóteses vazias e superfíciais. Há infinitas variantes no mundo, e só quem vive senti de fato.
Não importa um dia venceremos...se tivermos fé e acreditarmos...pois tudo...tem seu começo meio e fim...é o ciclo da vida.
A vida pode estar meio torta, do avesso, mas o que é verdadeiro permanece e pelo verdadeiro que eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. Eu posso dizer: Sou uma pessoa muito feliz! Agradeço por tudo de bom que tenho comigo: Minha fé, família, amigos, saúde, valores. Quem faz o bem, uma hora colhe cada semente. Plantei algumas por ai.
Você ja se sentiu estranho ao olhar para o lado e não ver ninguém junto a ti, no meio de uma multidão ?
Nunca vivi pelo meio fato que me diz respeito, se me amas por um inteiro ou me odeia nas verdades;
Simplicidade que me faz exato na vida, bisbilhotando o que me oferece o errado, é tudo e nada que me atraí na conjunção da história;
Tem hora que dá vontade de me tornar um poeta do mundo, fico meio assim sem jeito, mas a cada segundo, tento fazer as pessoas tirar de mim algum proveito !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo