Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
Nosso lance é diferente, sente frio na barriga, e quem diria?
Quebrando no meio a bandida
Jurou que não ia apegar e agora eu sou sua favorita
" Brevemente em nossos altares*
O maior meio de Evangelização é o testemunho de Vida " Puebla
" Segundo seus escritos, irmãos de congregação, leigos da época, legado, Júlio Maria De Lombaerde, vivia além de seu tempo, tinha como objetivo, andar nas pegadas de seu mestre, colocando em evidencia a missão"
Solange Malosto
Minha vida é um elo frágil
Que liga princípio meio e fim
De onde venho, para onde vou?
Resposta que não encontro em mim.
Vá, vá em frente por Más que seja difícil, porque fácil não será, no meio da sua Percorrida encontras dificuldades que faram com Que penses em desistir, Quando pensares nisso, avança e não olhe pra Atrás, pós a sua Conquista consiste em diversas tribulações, não te aches incompetente, você é Capaz, coloque em sua mente que você é Capaz, Muitos vão falar mal de te, muitos pensariam coisas piores da sua pessoa que nem incandram na sua Personalidade e poucos te apoiram, não deixe que os Pensamentos negativos atingem o seu Escudo, Por mas difícil seja Persista, Todos podem vir a te desejar o bem mas nunca melhor que eles, não te preocupes por quem fala ou pensa mal de Te.
Ignora Isso, e se Possível exclua essas pessoas da sua lista e demonstrando que você não depedi deles, e não te ajuntes a eles, apenas coloca-os na Lista do Esquecimento Porque você não precisa desses Tipos de Pessoas, você deve ter em seu Redor pessoas que Torcem pelas suas Conquistas, pessoas que te dão a mão pra te Levantar quando não consegues mas levantar, Mas não perca seu tempo querendo saber o porquê essas pessoas pensam mal de te, Simplesmente descarte isso, Pós isso só fara de Atraso a sua vida, mantenha seus Planos discretos, porque às vezes o inimigo nasce por dentro da Própria Casa na aqual você reside, tem coisas que dá pra contar e tem coisas que você só conta a Deus.
Há um olhar negro eluarado que pulsa em meu peito já cansado. Olhar meio de alma encantada, com um sorriso bobo de mulher desejada.
Há uma pele clara que cheira a flor, um aroma familiar, coisa de infância, um grande amor.
Há um quadro pintado em meu imaginário quando ela aparecia do nada na minha tela já bloqueada.
As vezes me sinto tão Pequena Em meio a a multidão.
Mais Quando consigo vencer um
Desafio, um obstáculo; realizar meus projetos, me sinto vitoriosa;
Forte; uma Leoa!
Por isso ; seja qual for a sua luta;
Nunca desista; pois a maior força, vem de dentro de você .
Inclusão.
São por meio das oportunidades que uma pessoa muda sua rota.
O que muitos talvez não entendem é que o tal pseudônimo nomeado de "formas"... é a ignorada palavra conhecida como "chance."
E chance... é o que se precisa para um indivíduo mudar sua história.
É notável que exista um abismo gigantesco entre mim e ti; no entanto, o necessário em meio a todos os acessos atingíveis ou não é que, no palco da vida, você se reconheça.
A vida ensina que: o meio em que nos inserimos dita parte do homem/mulher em que nos tornamos.
Somos todos influenciados e influenciadores.
Estar inserido e não se deixar influenciar é uma capacidade sobre-humana.
E sim, uma capacidade que "ninguém tem".
Presente Perfeito
Está noite eu sonhei com uma casa de pedra.
Um tanto dourada meio amarela,
Ela tem uma força irresistível que puxa eu também,
É mágico e lá mora uma bruxa do bem.
As vezes eu não acho meu coração
Eu penso que ela já o tem...
É bonito ser o refém de alguém especial.
É como noite de Natal presente perfeito.
A emoção bate no peito de todo jeito,
Aquele cheiro sem igual de felicidade.
Na verdade Deus é melhor que papai Noel.
Ele é amor incondicional universal,
e todo dia quando penso em você
É como se fosse noite de Natal...
19.10.2022
Oh... Tolo jovem
Olhou para o céu e viu luz onde não existia
Agora vive em meio a toda essa angústia
Enganou-se com uma estrela de mentira
Se encantou da forma mais pura e inocente
Isso lhe viciou e destruiu como qualquer entorpecente
O infeliz resultado, foi provar uma dor que jamais sentira
Recordo-me que seu maior remédio era ser floricultor
Pois ao cultivar suas rosas você se sentia tão bem
Hoje em dia vejo que cultiva apenas dor
Seus sentimentos bonitos cada vez mais sucumbem
Seu jardim já não está tão florido
As suas tão preciosas rosas estão morrendo
Já não tenho visto você sorrindo
Me parece que a cada dia um pedaço de si vem perdendo
Em meio aos dias escuros junto minha fé e demonstro minha força. Pois é na escuridão que lembro que minha luz vence.
Liddy Viana. ✍🌻
O aprendizado através do vendaval só é possível parando de nadar, se instalando ali mesmo no meio da tempestade, sem procurar abrigo.
Não estamos externando de abjuração, mas de se posicionar para decidir a direção certa, que vale mais do que qualquer movimento assíduo que pode nos lançar ainda mais longe da rota humana, da dor em sua forma não letal.
Na avantajada ausência de aceitação das genuínas e invencionices do outro, que com elas agradavelmente vive, mergulhamos em corrente marítima sentimental que nos remessa para longe da costa.
Facilmente. Momento que é indispensável lembrar que se aprende também só observando.
Procuro respostas nas minhas perguntas
Procuro razão por meio da dúvida
Dúvida do ser, do ter, do crer
Dúvida do passado, presente e futuro
Calmo eu estava ontem, hoje estou agitado, talvez meio complicado de entender o sentido de ser amado.
ㅤ
Parabéns para mim por ser esse fracasso,
o errado fui eu acreditar em um segundo passo pensando ter-me amado, agora estou aqui chorando deitado no asfalto lembrando do nosso passado.
ㅤ
Ontem eu a-vi quase desmaiei, lembrando do nosso primeiro caso, tenha dó do meu coração quebrado, então hoje aqui estou inquieto e agitado, pensando quando que o meu coração vai ser curado.
ㅤ
ㅤ
(Lembranças Do Passado).
Nosso corpo é nosso templo! Se estivermos dentro de um poço, no meio do nada, longe da civilização, podemos acessar Deus em nós!
@JaneFernandaN
Meu Medo
Estou preste a explodir,
Em meio ao desespero vou rir.
Não tem graça e muito diversão,
Ter medo de desistir
A fobia é abandonar
Meus sonhos, perder a esperança, desistir da vida;
Tenho medo
De não me encontrar
Desistir de tentar continuar,
Meu medo é me abandonar
Meu medo sou eu
Do que posso me tornar.
Meus pensamentos não dão trégua
Em meio a tantos problemas imagino,
Como é ela
Será alta,pequena
se gosta de séries ou novelas
Se interessa em livros e poetas
Se prefere músicas e festas
Se desvaloriza ou se empodera
Como será ela
Se é restrita ou eclética
Se é de condomínio ou se é favela
Cacheada ou lisa
Aposto que continuaria bela
De tanto imaginar
Me sinto brega
Mas se ela existir
Para sempre amarei ela
Quando estiveres aflito, meio cansado, ou até mesmo desesperado por algum motivo, procure olhar para as montanhas com bastante verde e com o som da natureza.
Tenho certeza que pelo menos um alívio sentirá. É como bem diz o Salmos 121:
"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra".
Obrigado Deus por esse espetáculo maravilhoso, a natureza.
(DVS)
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
