Poemas Famosos sobre o Mar
""O mar e suas limitações, são como nós, as vezes tempestuoso, as vezes tranquilo, temos nossas fases, altos e baixos, mas seguimos com nossas ondas... ora calmas ora bravas, Sempre encontramos alguém que queira entrar e navegar em nossa vida""
Quebra tudo! Lança-te no precipício. Perca a cabeça, quebre-a. Exploda e se transforme no mar de tripas, não tenha nojo! É você lá. São seus restos, é aquilo que você deixa fazerem de você. Ateie fogo, transforme-se em cinza. Vire pó e se refaça de novo. Dessa vez MUDE!
Se seu problema fosse maior que mar fechado, cegueira, paralisia de músculos, alma ferida, lepra e morte, daria razão á existência de preocupações. Mas não é, seu problema é nada diante do que Deus pode fazer! Confie!
Ninguém gosta de perder, mas há momentos na vida que é preciso jogar as cargas ao mar para continuar navegando.
Amar é ter o céu e querer a penas uma estrela, é ter o oceano e querer a penas uma gota, é ter o mar e querer a penas um peixe, é ter o mundo e querer a penas uma pessoa<<você>>.
Assim como o mar, a vida te puxa para o fundo em várias situações. Cabe a você se deixar levar, ou remar, remar, remar, para o tubo da sua vida pegar.
Serei praia em todas as tuas marés. Serei horizonte em todos os teus crepúsculos. Neste mar naufragam as naus dos nossos luares.
Eu queria que você entendesse as minhas curvas complicadas sem placas de sinalização, o meu mar escuro e profundo, que me obrigam a mergulhar em silêncio por tempo infinito.
Que vontade de beijar seus lábios, pisando na areia da praia e ouvindo o som do mar. Que vontade de me perder em seus olhos esverdeados e me encontrar na força dos seus abraços. Que vontade de te ouvir dizer: "És minha amor"! Amo tudo em você... Seu sorriso, sua pele, seus olhos, seu cheiro.... Amo sua voz, com esse sotaque luso que me encanta. Mas sabe o que eu mais amo em você? Amo sua capacidade de me fazer sentir feliz.... de me fazer sorrir mesmo quando não estou com vontade... Amo o que desperta em mim.... Tanto o amor dotado de paixão... aquele em há uma infindável química quando as peles se tocam.... carregado de desejo!... Quanto aquele amor calmo repleto de uma sublime pureza, em que os corações estão em plena sintonia. Assim estão nossos corações, meu querido, batendo um pelo outro...em reciprocidade!
A Gratidão é silenciosa como o fundo do mar, arrepiante como o leve toque do vento e energizante como a natureza.
O rio sempre procura o mar, ele está sempre em movimento. Quando ele encontra um obstáculo não tenta penetrá-lo,dependendo de seu tamanho ele passa por cima tirando-o de seu caminho ou o contorna de maneira sabia para seguir o seu curso. Esse rio é como a nossa vida em busca ao mar e nossas zonas de conforto são os lagos que se formam por esse caminho.Podemos nadar nessas lagoas que se formam mas temos sempre que seguir o nosso curso em busca ao mar .
É esse sentimento que estimo pra mim. Poder olhar sempre além do muro e encontrar a paz. O mar me acalma, e o tenho bem como meu pai.
A vida e como o mar as vezes estará com ondas leves e tranquilas e quando estiver devemos aproveitar para aprender a nadar ,mas quando as ondas estiverem traiçoeiras e medonhas devemos supera-las e mostrar que somos fortes e já sabemos nadar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp