Poemas Famosos sobre o Mar
Parece um barco em alto mar, propina pra cá, delação pra lá, e os brasileiros vomitando por todo lado.
Se soubesse voar iria para o mar virar um peixe a nadar até a praia, que como mágica sentaria ver as ondas batendo sobre pedras, e então uma gota a ser absolvida pela seca areia de um dia que a estrela brilhou e ardeou até a solidão derreter de prazer.
A vida não é um mar de rosas,mas sim,um caminho cheio de flores e espinhos.Onde somos postos as aprovações sem escolhas de cor
A beira do mar, o céu azul no horizonte, meu olhar, intriga me a sua ausência, na falta de minha ignorância.
A chama da minha vela se transforma em água no paraíso,meus pês seguem a musica sobre o mar de estrelas.
Quero nadar em águas claras, ou nas ondas do mar vermelho, sentir sua boca molhada e te encher de beijos.
Velejando pelo mar da vida eu estou, sem nenhuma trajetória específica, com apenas um propósito, ser feliz.
Eu descobri que a vida é como o mar. Nós somos os surfistas. Os desafios na nossa vida são como ondas que vão e vêm. As vezes você cai da onda, outras vezes você pega o jeito e surfa bem. Tudo depende de paciência e prática para dar certo no surfe da sua vida. Aprendi que é necessário cair das ondas algumas vezes, porque isso nos motiva a superar o desafio da próxima onda... e que superar desafios é o que nos faz dar sentido à nossa vida! E quando você cai da onda, fortalece o seu aprendizado de que "nem tudo sai como a gente quer..." E outra... Por mais forte q você seja, sempre haverá algumas fragilidades a serem superadas, e isso é normal pra mim, pra você e pra todo mundo. Aprendi que nem tudo o que reluz é o brilho da Pérola que se encontra numa Ostra, pode ser simplesmente uma Água-viva q mesmo sem querer pode te queimar e te fazer sentir dor, e que sentir dor é necessário algumas vezes no processo de nossa evolução como indivíduos... E que até mesmo a Ostra só produz Pérola quando é incomodada por um grão de areia que entra dentro dela... Aprendi que viver é lindamente um Oceano de Emoções! E que nós temos que aprender com todas as ondas das praias que escolhemos seguir! Seja grato por poder ser o surfista da sua própria vida e JAMAIS deixe alguém querer dominar suas ondas por você! Seja como um fiel Capitão de seu próprio navio, tenha sempre o comando das direções em suas mãos! Que teus dias de ondas sejam mágicos e que você surfe bem muitas ondas que essa maré da tua vida ainda tem a te oferecer!
Vejo o mar nos teus olhos...a lua ! Nascer do sol...toco teu olhar, ouço teu silêncio...cai a chuva, sinto tuas vontades no vento.
29/12/2017
Amar, ao mar, para não subestimar, amar a si, para não desanimar, amar a ti para que as estrelas eu possa encontrar.
No início da criação o espírito de Deus pairava sobre a fase das águas, Jesus andou sobre o mar. Jesus é Deus.
