Poemas Famosos sobre Mulheres
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.
Quando olhei duas mulheres juntas, minha visão ficou pequena, para contemplar com exatidão, a grande beleza da loira e da morena.
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
O pobre coração de Poeta, ama as mulheres do mundo, ama as mulheres, mulheres... meu coração vagabundo!
Parabéns a todas as mulheres que estão a frente do seu tempo, que abrindo caminhos sociais enfrentam o ultrapassado e constroem a própria história.
Não quero entender a noite, nem as mulheres ou a primavera...
as coisas que eu amo têm um lugar seguro nesta minha fragilidade e a minha fragilidade ocupa o mundo.
Tá na essência, essas mulheres transpiram melanina, quando a pele fala, a beleza delas é pura inspiração, como são belas e raras essas mulheres.
HOMENS e MULHERES,
Atente às necessidades do seus cônjuges, não permita que outro homem ou mulher, dê ao seu marido ou esposa, o que eles esperam receber de vocês.
Por onde andam homens e mulheres interessantes?
Ser interessante não tem nada ver com beleza, seja uma pessoa inteligente, com sabedoria e de valor, que saiba conversar, trabalhe, estude e corra atrás dos seus objetivos, e se está em um compromisso de valor e cuide do seu companheiro(a) porque hoje em dia pra curtição tem vários(as) mas para um relacionamento de respeito são raros.
Mulheres interessantes, inteligentes, cativantes, empoderadas, instigantes, sensuais, inspiradoras, maduras. Mulher, seja você. Seja o que você quiser.
Mulheres são belas em todas as fases e idade, e com a maturidade são como os bons vinhos...
Se tornam especiais, no gosto, cheiro e sabor.🍷
Recadinho:🍷🥀
Aos homens fuleiros que ficam babando nas mulheres na rua, nem das rainhas e mulheres de valor que eles tem em casa cuidam, não dão carinho, amor e respeito, e sem contar que nem da conta do mulherão que tem em suas mãos, ainda ficam dando uma de moleques emocionados com todas mulheres que encontram nas ruas... SÓ um recadinho pra esses sem noção, acorda fuleiro mulher gosta de homens de caráter e atitudes 🍾🍓
Mulheres, são viciantes como chocolate só quem sabe saborear primeiro o amargo, o doce com a língua, vai poder ter o prazer de sentir todo o sabor de estar com uma rara e encantadora mulher....🥀
Só consigo ver o mundo como poesia, por conta dessas mulheres inspiração, de atitude e inesquecíveis, que fogem do padrão da sociedade que faz dos sonhos e desejos uma realização🔥
Mulheres maduras e sábias, são raras como o paraíso, inspiram outras mulheres e são um privilégio para poucos homens.🖤
Mulheres e homens com visão, você nem precisa cobrar postura, eles mesmos se põem no lugar deles.🎯🖤
