Poemas Famosos sobre Mulheres
As mulheres são o doce mais puro e mais suave que existe, cuja doçura, sente quem tem sensibilidade no paladar e quem cultiva a essência de amar a mulher a quem se entrega em momentos mais cruciais da vida.
As mulheres são o vento que nos embalam em meio a madrugada, a fala que nos acalma em tempos de pressão e, a base que nos segura quando somos derrubados pelas circunstâncias da vida.
As mulheres são o tempo sem pressa que nos consomem, são a bebida sem álcool que nos embreagam e, a droga mais intensa que nos viciam.
Rasgo as minhas vestes que nem pilotos, pela dor de ver mulheres guerreiras chorando pelo mundo, motivdas pela dor causada pelos muitos homens, que acovardados pela ilusória aventura da vida, deixam para trás o triste cenário de um filho sem pai e sem afecto paternal.
Não se percebe porque motivo muitas mulheres sagradas, carregam durante certo tempo o seu filho no ventre e, depois de o trazer ao mundo abandona-o como se fosse um nada.
A valentia das mulheres deve ser reconhecida na sua plenitude, porque são o porto seguro dos seus filhos e a estabilidade de uma sociedade que se quer sã.
O desenvolvimento sólido de um País, passa necessariamente pelas mulheres, pois, são o fundamento e o pilar da sociedade.
O vigor das mulheres, traduz o crescimento moral, econômico e social de uma Nação, por isso, saudemos o Março Mulher, refletido em todos os meses de cada ano.
De tanto ver homens covardes e agressivos matarem suas ex-companheiras, mulheres ou namoradas porque elas decidiram pela separação, como forma de se libertarem de seus agressores, torna-se cada dia mais claro que, depois de separados os riscos são dobrados.
Só quero agradecer a vocês mulheres
E que nunca possam esquecer o tanto que vocês são espaciais parabéns pelo seu dia sem vocês neste mundo me diga como seria?
“Pessoa incrível”
“Homens e mulheres incríveis e com histórias de vida diferentes, se esforçam para ser indivíduos autênticos e únicos e amam as pessoas que as rodeiam”…
Um novo olhar vem formatando a história vem dando luz para muitas mulheres que ficaram na penumbra ,muitas só agora reconhecidas ,muitas vão surgir para mostrar o obvio .Podemos , estamos e estaremos em todos os lugares !
Foi por isso que Gilead foi criada: para trazer as mulheres de volta ao seu lugar de direito. O mundo estaria perdido sem vocês. Quem poderia gerar os filhos de Deus? Quem povoará o mundo para multiplicar a presença divina Dele? Quem, senão vocês?
É irônico como algumas mulheres trocam um homem de valor por um cafajeste, apenas para serem humilhadas por ele depois.🤦♂️
Nunca troque o certo por errado!😉
Sério a pessoa que falou que existe sete mulheres pra um homem deve ter se confundido, pois a realidade é outra, a garota de quem eu gosto é muito disputada, eu diria que existe 7 homens pra uma mulher.
É por causa de uns trastes de homens que as mulheres passam a desconfiar de todos os outros; temem a um novo relacionamento e tentam se convencer, erroneamente, de que nenhum homem presta. Mas a verdade é que a culpa não é do gênero, mas sim de alguns babacas que não valem o esmalte que a gente usa.
A aparência masculina não é um fator primordial para as mulheres, pois elas já estão ocupadas demais cuidando da sua.
As mulheres acham que são mais maduras que os homens, que ditam as regras de uma casa, que têm o poder da situação e que representam a evolução da espécie humana. Eu tenho certeza.
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
As mulheres unem-se para defender os seus direitos, mas detestam umas às outras quando estão interessadas em alguém.
