Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver

Cerca de 40401 frases e pensamentos: Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver

A pessoa que não sabe interpretar bem o que as pessoas falam acabam causando conflitos sem saber o que está causando.

As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.

Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.

Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.

Aos que falam mal de mim quando eu saio, quando viro as costas, quando não estou, ou seja, qual for a circunstancia... Se soubessem o que penso deles... NOSSA... Falariam MUITO mais!Mas como não sabem ficam limitados as suas próprias maneiras medíocres de pensar!

“Não me importo com o que falam pelas minhas costas. Meu traseiro não tem ouvido.”

As pessoas falam tanto em tempo. Como se ele fosse a cura de tudo. Na verdade, elas não sabem que ele destrói, corrói, separa, e muda as pessoas. O tempo que trás, é o mesmo que leva: Os momentos, as lembranças, os amigos, os amores... Ele tem pressa. Por isso, aproveite ao máximo, e saiba valorizar cada segundo. Pois há tempo para tudo, exceto para ser desperdiçado.

Sentimos prazer na compreensão imediata da forma; todas as formas falam; nenhuma nos é indiferente, nenhuma nos é inútil. No entanto, até mesmo a vida mais intensa da realidade que é o sonho, nos deixa a impressão confusa de não ser mais do que uma aparência.

Saber ligar um computador não significa saber informática como a maioria dos usuários falam, pois a informática por simples que as pessoas pensem guarda segredos que não imaginamos.

Eu vejo humanos, mas pouca humanidade.
As pessoas até falam de amor, mas no geral não sabem amar.

E de repente percebemos que expressões corporais falam mais que as verbais, muitos negam o que o corpo fala e deseja.

Não dê muita importância pelo que os outros falam de você, na maioria das vezes eles irão falar mal, não são todos que querem o seu bem, e pra seguir em frente você tem que abandonar certas pessoas e certos comentários.

As mulheres sempre me falam: quero um homem que me dê carinho que me dê atenção que seja romântico que me faça feliz, mais se nos pararmos para ver nem sempre é assim porque elas preferem aqueles homens bonitos que tenham um corpo sarado mais que nem sempre são românticos, carinhosos, atenciosos e não fazem elas felizes já os feios nunca tem uma chance de demonstrar o contrario...

E essas musiquinhas que falam do amor já não falam mais da gente. Ficamos sem trilha sonora, nenhuma canção define o que a gente se transformou. Um passado esquecível, um capítulo inútil. De repente, a gente quase nem existiu. E isso nem chega a ser algo ruim. Na verdade, nem sei se ainda chega a ser algo.

O que falam de nós,é apenas o que acham que sabem a nosso respeito.... Mas há em nós o lado "B" que poucos conhecem.

As pessoas falam coisas sem pensar, machucam sem pensar, matam sem pensar... e sendo assim ninguém pensa.

Àqueles que falam do cotidiano, são ocos. Aqueles que falam da moda, são cheios das ideias dos outros.E aqueles que falam de si, são artistas.

As piores pessoas para você se relacionar nem sempre são as falam demais, e sim aquelas mais reservadas que, usando de persuasão e compreensão, gostam de saber da vida alheia. A pessoa fofoqueira fala qualquer coisa do outro, já estas compartilham, na surdina, tudo que realmente sabem.

"Hoje eu queria ler uns livros que não falam de gente, mas só de bichos, de plantas, de pedras: um livro que me levasse por essas solidões da Natureza, sem vozes humanas, sem discursos, boatos, mentiras, calúnias, falsidades, elogios, celebrações...hoje eu queria apenas ver uma flor abrir-se, desmanchar-se (...)."

É mais difícil entender o que certas pessoas falam, do que perceber o que elas sentem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp