Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver

Cerca de 41321 frases e pensamentos: Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver

⁠A sociedade contemporânea trás consigo inseguranças, diversas psicopatias, distúrbios de humor, de afetividade e de objetivo a longo prazo. São na verdade um grupo que se arrasta em uma sobre vida de sombras entre sessões de apoio psicológico semanalmente e remorsos de não ser o que gostariam de ser. Um conflito interminável que só se basta com a alienação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Eu sou o resultado de minhas escolhas, dos livros que li, e da sabedoria que extrai de cada página para moldar meu caminho.

Inserida por jottaandrade11

⁠"O amor pela leitura é a chama que ilumina as páginas da alma, enriquecendo a mente com tesouros que nunca se esgotam."

Inserida por jottaandrade11

⁠Hoje foi sobre mim, amanhã poderá ser sobre você, e nada poderá fazer, a não ser lamentar a ignorância e a estupidez humana.

Inserida por dmilani

⁠A fundamentação que infere pelo enriquecimento ilícito a indenização por dano moral à parte menos favorecida nas relações de consumo é uma distorção principiológica que perpetua a injustiça e estimula o descumprimento das leis e normas consumeristas.

Inserida por robscheuer

⁠Posso até morrer sozinho e sem ninguém mais vou morrer em uma cama de 1 milhão de reais.

Inserida por Cleitonwillian

⁠É quando você faz silêncio que você escuta a voz de Deus, é quando você reconhece que não tem forças que ele te levanta.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠ Não quero uma Vida em Preto e Branco, Quero Voar Como Águia viver o inesperado me aventurar no impossível caminhar nas nuvens andar sobre o arco-íris quero mesmo uma vida colorida e bem Vivida.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Eu sou o resultado do seu amor e da sua confiança, eu sou a segunda chance, obrigada.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠ Aprenda uma coisa de uma vez por todas, somente o Deus que te criou não te abandona.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Que seu coração seja como um lobo que guia e provem o melhor aos seus, e que luta ate a morte para proteger os mais fracos!

Inserida por joao_augusto_coura

Quem priva pelo caráter não aceita atalhos, escolhe o caminho correto, não o fácil.

Inserida por otonfilip

⁠Por que você continua solteiro? Porque amor verdadeiro não é algo que se busca, é algo que se revela. E talvez eu ainda não tenha encontrado porque minha ideia de amor é muito real para esse mundo fictício de hoje.

Inserida por danrattess

⁠O amor moderno é um jogo de orgulho e medo. Todo mundo sente, mas ninguém demonstra. Todo mundo deseja, mas finge que não se importa. No fim, vencem os que menos sentem… Ou os que melhor fingem.

Inserida por danrattess

⁠Em tempos de likes e mensagens rápidas, eu me pergunto: onde estão os apaixonados pelo amor à moda antiga? Aquele que se expressa em cartas escritas à mão, flores inesperadas e jantares românticos. Um amor que cultiva a fidelidade e o respeito, que faz o coração bater mais forte. Porque, no fundo, todo mundo merece um pouco de magia nas relações. Um amor puro e verdadeiro à moda antiga.

Inserida por danrattess

Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.

Inserida por DrDavid

⁠Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.

Inserida por DrDavid

⁠Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"⁠

Inserida por DrDavid

⁠A importância do umbigo não é para se olhar; ele está lá para nos lembrar que existe um laço entre nós e nossa mãe e, por fim, entre todos os seres humanos.

Inserida por allecgomes

Você percebe que ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida é maior do que qualquer defeito, você percebe que ama alguém, quando você faz coisas com toda satisfação mesmo que não receba nada em troca ou esteja com preguiça, só pra ter o prazer de agradar, você percebe que ama alguém, porque durante uma briga ou discussão você se controla pra não dizer coisas que a magoe, você percebe que ama alguém, quando você deixa de querer as pessoas a sua volta pra se dedicar somente a uma, você percebe que ama alguém quando você acorda ao lado dela e fica observando, pois pra você ela é a garota mais linda do mundo, você percebe que ama alguém quando faz brincadeiras "bobas" só pra ver ela morrendo de rir, mesmo que você pareça um "bobo", você percebe que ama alguém, quando deixa seu orgulho de lado, você percebe que ama alguém quando sente ciúmes, mesmo que não tenha um motivo aparente. Se alguma dessas coisas citadas acima fez sentido, parabéns, você é um dos poucos que teve a sorte de sentir esse sentimento tão nobre por alguém.

Inserida por LuhSoledade