Poemas Famosos Portugal
Nenhum outro ser me inspira maior repugnância do que o ser humano quanto á sua natureza,mas quanto ao desejo de o querer salvar dessa sua natureza infame,nenhum outro me inspira tão grande lástima e ao mesmo tempo amor!
Aprendi com o tempo a não fazer planos contando com ninguem pois nao sei se estes teem a pretenção de permanecer comigo. Aprendi a não basear a minha felicidade em ninguem pois talvez esse alguem vai embora e eu permanecerei aqui. Aprendi a nao me apegar tanto aos seres humanos e nem depositar meus sonhos em ninguem pois seres humanos sao seres pequenos demais para fazer partes de planos, dá felicidade a alguem, realizar sonhos e acima de tudo para compreender que para ser feliz e preciso fazer alguem feliz!!
Nada existe senão o sentimento profundo, senão as lagrimas do esquecimento, as memórias do nevoeiro, os sonhos semi apagados , os desejos sublimados, o nada vazio por entre mais nada...
Se te apresentam Deus como um padrasto, por certo Ele tem um péssimo seguidor.
A vida «per si» implica ser divino. Triste são os pregadores de verdades.
Algumas pessoas não temem sonhar, outras não sonham por temer perder.
E tu? Vais te atirar à aventura de viver ou ficar retido no medo de tropeçar no caminho dos sonhos?
A consideração pode ser amiga do interesse,mas quando não tem algo interessante,essa amizade acaba!
Ando tentando encontrar o amor,mas descobri que eu já carregava há muito tempo.Eu sou o próprio amor.
Hoje, envoltos na nossa mentira, perdemo-nos enquanto buscávamos encontrar o que estava exposto dentro de um e do outro.
Não nos olhamos nos olhos!
Quero apenas navegar em águas serenas. Se me tentarem a desafiar mar revolto, opto por meu
porto-de-abrigo e tranquilo sigo em paz comigo mesmo.
Olhar para a ansiedade com óculos escuros, pode ajudar a ver melhor o que está para além da visão que nos oprime.
A tua luz será vista pelo sublime. São os que te
amam com alma e, quando assim é, não há preço à partir do olhar.
Éramos dois mascarados despidos de alguma pintura em busca do nada, ou talvez do mais...
Do que há no outro que nos sirva como resposta aos nossos anseios.
É certo que enquanto lá fora o sol brilha, cá dentro, pensamentos inversos confundem meus passos que vagueiam nem sempre seguros
Não se deixe prender, a olhar sempre para perdas do passado, porque, senão, perdes também o futuro.
Rodrigo Gael - Portugal
Vivo numa aldeia com mais de um milhão de habitantes. A pacatez é tanta, que, todos os dias os vizinhos mal conseguem praticar a Entre-ajuda tão comum nestes meios.
A vida é como um novelo de linha embolado... quanto mais você tenta desembaraçar, mais ele se enrosca... E, como num passe de mágica, você puxa uma linha aleatória, e do nada tudo se ajeita, como se nada tivesse acontecido
Entre os suspiros furtivos e os beijos roubados, a amante bandida tece sua história nas sombras da paixão, desafiando convenções e redefinindo o significado do desejo.
Nossa vida é semelhante a uma vela ao vento, basta um sopro mais forte e apaga. Em um simples piscar de olhos que dura menos de um segundo, tudo pode mudar... E não importa se somos pobres ou ricos, feios ou belos, anônimos ou famosos, nossa vela tem prazo para ficar acesa... Mas o que ficará de cada um de nós durante essa breve passagem pela Terra é o bem que praticamos e o amor que damos ao próximo... Tudo passa, menos a maneira como tocamos o coração e alma das pessoas, esse é o bem mais valioso que podemos acumular durante a jornada da vida.
Pensamentos não foram feitos apenas para ficarem na mente. Dá pra mudar vidas com eles sabia? Aprenda a usá-los.
Não acredito nessa historia de romance igual aos livros.
Não acredito que no final tudo vai se resolver, porque no final todos morrem.
