Poemas Famosos de Tristeza
O vazio que me sufoca e a saudade que me mantêm respirando, e a tristeza que me machuca de um passado que já se foi e jamais voltará.
A sua voz,me deixa embriagado de amor e de tristeza,pois eu não conseguirei lhe conquistar... ou consegirei???
A tristeza é a melhor companheira de uma pessoa, por que ela sempre esta com você quando tudo esta mal... a verdadeira amante dos maiores poetas...
A tristeza de amar é ver que um dia esse amor pode se acabar, mas a felicidade de amar é saber que esse amor pode durar, basta ter fidelidade.
Pensei que sua falta me traseria tristeza,mas ela me fes lembrar o quanto você é importante para min!
Não se entregue por muito tempo à tristeza. A maioria das pessoas não respeitarão o seu momento de fragilidade
A saudade e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!
Quando desisti das minhas pequenas felicidades e sonhos, só sobrou espaço para a tristeza e pesadelos que não me deixavam dormir...
Não importa o que aconteça, acredite em você até o final.
Quando tudo parece desmoronar e a tristeza vier me perturbar, aí me lembro, Senhor, que Tu sempre me dá forças para recomeçar. Eu? Só quero algo que amar para poder compartilhar todo o meu sonhar.
Eita!!! Estava eu a pensar que ia morrer de tristeza por achar que tinha um problemaço. Aí vem a VIDA e brada aos meus ouvidos: -- Ei mocinha, levanta-te daí e veja o que é problema de verdade!!!
"Um poeta jogava pétalas no rio dos amores e chorava. Os querubins, vendo sua tristeza, apareceram para ele e disseram: 'Homem, por que choras tanto?' Ele responde: 'Vejo que o amor acabou em nosso mundo'. Os anjos então disseram: 'Não chores mais. O que acabou foi a personificação e o lirismo que os romancistas fizeram do amor, mas a essência do amor se encontra intacta no coração de cada Ser Humano. Vocês não percebem isso, por não deixarem que ele floresça dentro de vós. No dia que deixarem, verão até nós, os anjos."
Ah! Essa coisa que sinto já nem ouso mais classificar como tristeza. Ainda bem que tenho com quem dividir."
