Poemas Famosos de Sonhos
Envolvida nas estrelas a beleza pode ser espantosa, e te provar teus sonhos de um modo incondicional.
A água é escura e profunda dentro deste antigo coração que nele há sonhos, que lutando se concretizarão.
"Embora os sonhos e virtudes do ser humano, consiste na propria vida a sobrevivencia o torna vuneravel a suas atitudes ... "
Os sonhos que são sonhados algumas vezes realizam-se durante a mocidade. As palavras que são ditas algumas vezes repetem-se durante o luar. Os pensamento que são pensados, alguém já pensou igual. O poeta que escreve, amor não sente igual. Os caminhos que tomamos são todos repetitivos. Enquanto os sonhos que sonhamos, nunca mais serão ouvidos.
Que jamais deixemos cair no esquecimento, no véu escuro do monturo dos medos, os sonhos coloridos da nossa essência mais perfumada.
" Subtraia tristezas...some alegrias...multiplique sorrisos e divida sonhos...não que a matemática resolva os problemas do mundo...mas tem a capacidade de decifrar parte das incógnitas que habitam nosso ser"
"É vital para cada ser humano o poder de realizar seus sonhos, lutar por eles, chegar a consegui-los. A perseverância é algo que vai dentro do ser humano."
Não basta caminhar, é preciso dar asas aos pensamentos, é possível voar muito alto, pois os sonhos não têm limite, e os pensamentos não tem fim...
Eu era feita de sonhos,sonhos possíveis,coisas que eu sabia que aconteceriam,mais é verdade nunca sabemos do amanhã,admito sempre pensei que soubesse.Existe algo mais frustrante que isso ? Todo mundo é feito de sonhos e objetivos.Agora vou seguir sabendo que oque eu quero,acho que nunca vou alcançar,a dor é inexplicável. O que torna tudo mais difícil.Literalmente tudo.A vontade de acordar ao mesmo tempo dormir.Agora todas as noites serão um pesadelo.Não haverá mais sonhos.Existirá insônia.E agora o medo de encarar os dias em vão.E o coração não reagi.Está quase parando de bater.e oquê me resta ? Só me resta continuar.Cotinuar ? Não será possível,dói mais dói absurdamente.O melhor a fazer é vegetar.Não quero dormir.Tenho medo de acordar.Estou com medo de acordar.Acordar.e ver tudo que está acontecendo…aconteceu.
Quando estou a dormir - maior parte do dia -, os sonhos me demonstram que sonhar é a melhor fuga que existe.
Por vezes, até enquanto dormimos, nosso olhar está acordado, e é nos sonhos que acho a melhor forma de revelar meus segredos.
"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."
"Ah! Deixei você ir... Entre sonhos sobrevivi sem teu olhar me perdi...
Não pude impedir... meu coração grita por ti...eu posso ouvir..."
"Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz."
Não existem barreiras que não possamos prosseguir, nem sonhos destruídos.
Existe a esperança que te faz esperar, e aquele sonho realizado que te faz crer...
" Mantenha seus sonhos com os olhos bem abertos! O que nos motiva a viver a cada dia, são os nossos objetivos!
