Poemas famosos de Silêncio
Ganhar a guerra sem tiros é genial, aprenderam a matar com o silencio, não a cheiro de pólvora, mas a muito sangue derramado.
Uma invasão na reflexão de um silêncio, imagine com os olhos fechados, aquela rua que tanto gostava, as árvores balançando, as formigas trabalhando e aquela saudade que nos preenche tirando o vazio de dentro para um pensamento de lembranças boas. O tempo passa…
O silêncio pode estar fazendo um barulho desconfortante e agressivo na mente de quem se mantém nele e o remédio rápido para silenciar este barulho , está em confiar tudo nas mãos de Jesus, que acalma a tempestade e faz com que tudo se torne em bonança.
Tome cuidado com as fraquezas. Muitas vezes um copo de um bom vinho, e o silêncio, serão seus melhores companheiros.
O silêncio que antecede a onda, sinto que não posso, como seria poder viver sem ar? O errado se faz certo, eu realmente pensei que poderia, agora eu sei que solitária é a noite, é verdadeiro , está escrito no muro! Eternamente jovem, vamos dançar? Afinal todos morrem e se os velhos estão vivos, os eternos são jovens quando eu nasci! Voltar é seguir em frente, não há Mais nada a dizer, Goodbye!!
Ao verdadeiro juiz cabe julgar no silêncio da sua solidão diante das Leis, Jurisprudência, Doutrina, Direito Comparado e as provas dos autos.
O novo normal...
O momento que mundo vê que silêncio grita. E as máscaras te fazem viver num mundo doente.
Talvez em alguns momentos o meu silêncio seja a forma que encontro para dizer-te o quanto é bom tê-lo aqui todos os dias, e que sou grata por todas as vezes que se dispõe a escutar-me, por todas as vezes que me diz: - Vai dar tudo certo!
A humanidade ficou em silêncio, as ruas,vielas, avenidas ficaram desertas. A natureza vai se recompondo a cada manhã, o sol vai aquecendo a fauna e flora, que parece está mais viva do que nunca, as flores refletem o teu poder e aves do céu canto para ti. Fomos convocados, para emergir para dentro de nós mesmos.
As vezes a solidão é tão eminente, que só precisamos de alguém que nos entenda, no silêncio da nossa alma.
Muitas são às vezes, em que choro em silêncio, pela ignorância e a incapacidade de muitos, em perceber a dor do outro.
Aproveite as oportunidades que o universo te da, e em troca use o silêncio para descobrir as maravilhas existentes!
Sozinho no canto queito abro meus pensamentos, invento com silêncio versos transmito em sentimentos.
O silêncio grita, ás vezes irrita, outras vezes clama. O silêncio Chama. Ás vezes procura palavras. Torturam na mente pensamentos vazios. O silêncio massacra, muitas vezes é faca que rasga sua alma. O silêncio é a distância do mundo lá fora. O silêncio sou eu, agora.
Eu sofro de ansiedade todas as noites. O escuro me sufoca e o silêncio me faz pensar na merda que fizemos. Nós matamos um inocente.
Experimente falar com Deus em silêncio, você vai ser surpreendido quando perceber que seu coração está consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor nos pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão será: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre será essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".
A gente descobre que está bem quando consegue ficar em paz com o nosso silêncio, quando não precisamos colocar vozes exteriores para calar o nosso interior.
