Poemas famosos de Silêncio
Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome, é porque não tens acreditado que exista luz ao fim do tunel. Se cada pensamento dessa madrugada valesse um tostão; eu já teria um milhão. Vagando rumo a lugar algum , a noite me envolve e me enlaça o que será que nela tem que no dia me falta .Sera a lua ou a sombra do nada. Pode ser que durante o dia os raios do Sol derretam minha pele, sigo em passos lentos Que pouco a pouco me faz Um guardião ,Aguardando uma nova madrugada. A noite foi feita pra quem sabe aproveitar mais eu Preciso um pouco mais do que isso, eu sei. Necessito de coisas escassas, como essa tal felicidade que anda por ai Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando. A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma quero apenas dormir. Boa noite.
Sorriso raro, cruel, verdadeiro. Início de muitos debates. O silêncio, sozinho em dois travesseiros.
Em silêncio a vida inteira , ele ficou e o seu amor não expressou , em um mundo falso e cheio de dor , ninguém quer saber do amor. Chega de ilusões, para de pensar em paixões, no outro dia ele morreu e o silêncio para sempre permaneceu.
Trabalha a vida inteira e, no silêncio de seu suor, o hoje vê as traves de tanto saber, como e limpar.
O silêncio não mais será a força pra sua grandeza ser destroçada, pela falta de momentos, retiros das inteirezas dos átomos, aguardando qualificação, pra emitir a cura das falsas sadanas.
Adoro ficar ao seu lado em silêncio!!! Onde consigo ouvir nossos coração batendo no mesmo compasso. Estes doces momentos nossas almas se fundem!
As pessoas curiosas podem nos fazer perguntas indiscretas, daí ficamos em silêncio, contamos uma história ou uma estória. Porque não somos obrigados a compartilhar a nossa história com qualquer pessoa.
Na vida você tem duas opções: aceitar os constantes recomeços ou aceitar em silêncio tudo aquilo que não lhe agrada.
É no silêncio que moram todas as palavras, só não podemos nos engasgar com elas.
by/eroildes vittoria
O silêncio, muitas vezes e melhor calar-se, ficar sem som, ouvir-te não , sentir algo no parar do seu tempo e com apenas um sorriso meditar e ser sábio no seu entender, olhai e saberás o que fazer!!
O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.
Ao escurecer, a brisa da noite me abraça em silêncio e minh'alma envolve meu coração Dormir e sonhar seria o unico meio de me transportar. As vezes no escuro do meu quarto ou na calada da noite me pego pensando, vendo e imaginando coisas lindas ao seu lado. Infelizmente coração é uma coisa onde não tem razão que ganhe, é no silêncio da noite que ouso a voz mais alta ,a do meu coração chamando por você. Fica comigo só enquanto o sol não acorda,enquanto as estrelas deslumbram meu amor o caminho do vento,o caminho da noite,a janela do tempo,o caminho de mim e quando acordar diga calmamente até logo, pois a cada dia a esperança se renova esta noite sera perfeita queimarei o passado varrerei a sujeira da alma adicionarei muito perdão me alimentarei de pura energia ,minha velha mania virara cinzas e renascerei para um novo dia. Boa noite.
Nunca entendi o silêncio forçado, o afastar despretensioso e o tchau forjado do adeus. Aquele eu te amo, com riso cínico e o para todo sempre, que dura o tempo de um momento, uma noite e nada mais. Coisas que a gente vai vivendo ludicamente, até que a brincadeira machuque e cause dores. Aliás, entendo, mas às vezes é bom não entender, pois a gente só aprende quando dói demais.
Quando o silêncio de alguém te incomoda é sinal de que ouvir as palavras desse alguém é algo muito importante pra você.
Às vezes sou gato, noutras vezes, macaco. Perturbo o sossego de quem quiser ter. Sou silêncio, sou carinho, um redemoinho. Sou paz, aspas e até reticências. Sou o barulho e a estrada vazia. Sorrio, pra ver se me notas. Silencio, pra perceber se me ouves. E sigo caminhando assim, até que as minhas pegadas encontrem as suas, e só se percam de novo, se for de amor.
Qual a função do medo? quem produz o silencio?qual o motivo da vida? qual a melhor saída? perguntas paralelas,situações parecidas,a solução qual o melhor método seria.Sim,alegria
Teria mil motivos para um drinque, mas optei pelo silêncio do meu quarto. Amor? Há momentos em que a gente necessita de um breve momento de solidão, palavrear a sós com o eu interior. Acalmar tempestades e apaziguar alma e coração. Poderia estar ouvindo uma música qualquer, mas optei pela canção de minha preferência. Companhia? Alguns pensamentos em polvorosa, algumas emoções indecifráveis e uma insônia de lascar.
O sonho é a poesia dos anjos. O amor é o grito do coração. O silêncio é a maior resposta. Existir todos existem, mas viver é propor que o ato de sonhar, de amar e dp silêncio sejam maiores que o ódio, dor e a ignorância. Então, não te desejo saúde, felicidade e paz, desejo-te sonhos bons, silêncios extensos e amores permanentes.
